ONG fará leilão para combater discriminação contra brasileiras nos EUA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ONG Garra promoverá um leilão, no dia 24 deste mês, para arrecadar dinheiro para uma campanha de proteção às imigrantes brasileiras nos Estados Unidos.

Sediada em Nova York, a ONG destinará a verba para planejamento emergencial e consultas jurídicas às brasileiras que sofrem violência, para auxiliar a recolocação profissional e para promover eventos dedicados aos imigrantes.

Entre os itens leiloados estarão um par de sapatilhas autografadas pela bailarina Ingrid Silva, peças de vestuário e artigos personalizados do artista Eduardo Kobra e uma peça exclusiva criada pelo estilista Geová Rodrigues.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF investiga membro do “Conselhão” de Lula por fraude milionária

A Polícia Federal (PF) investiga um empresário que integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável (CDESS), conhecido como o “Conselhão” de Lula, por fraude milionária ao sistema financeiro. O inquérito aberto pela Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros (Delecor), em julho de 2023, apura irregularidades em uma série de manobras fiscais da

MPF abre inquérito civil para investigar compra de ar-condicionado para escolas municipais de Lauro de Freitas

O Ministério Público Federal (MPF) abriu um inquérito civil para investigar a Prefeitura de Lauro de Freitas por conta de três contratos firmados com empresas do setor privado para a aquisição e instalação de aparelhos de ar-condicionado em escolas da rede pública municipal.   Com dois aditivos, os valores somam cerca de R$ 16,6 milhões.

Prefeitura de Prado realiza audiência pública para discutir a revisão do Plano de Desenvolvimento Diretor Urbano (PDDU)

A população de Prado participou na última quarta-feira (21), na Câmara de Vereadores, da primeira audiência pública sobre a nova proposta do Plano de Desenvolvimento Diretor Urbano (PDDU). A audiência foi realizada pelo poder executivo e demais instituições, no qual as pessoas presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e apresentar sugestões. De acordo com