Patrícia Poeta recebe convidada especial em festa de aniversário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Patrícia Poeta reuniu amigos e famosos na última sexta-feira (20/10), numa festa de Halloween em São Paulo, para comemorar seus 47 anos. O que ninguém sabe é que a apresentadora do Encontro recebeu uma convidada pra lá de especial: Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada com 5 anos de idade.

Para fazer jus ao Dia das Bruxas, que acontece no mesmo do seu nascimento, a aniversariante usou uma fantasia de rainha gótica, com o cabelo longo e preto. “Primeira vez que coloco lace na vida”, revelou. Ana se vestiu de preto, com uma maquiagem de caveira e as duas posaram em clima de intimidade, felizes pelo encontro.

As moças criaram uma amizade depois que Poeta foi até a casa da bancária para entrevistá-la sobre o crime, numa reportagem do Fantástico, em 2008, mesmo ano do incidente. Elas criaram um elo fora dos holofotes, mas recentemente, a matriarca lembrou do fato em um bate-papo para o podcast Inteligência Ltda.

“Eu não estava preparada. Quando eu dei minha entrevista para a Patrícia Poeta, ela apareceu na porta da minha casa. Chegou no Rio de Janeiro, pegou um táxi e foi pra porta da minha casa”, disse.

Ana Carolina fez questão de frisar o carinho com que foi tratada e acolhida por Patrícia: “A gente conversou, ela teve uma empatia incrível, foi maravilhosa, profissional. A gente teve a conversa na rua, no portão da minha casa. Ela me fez a proposta, conversamos. Ela foi muito sensível”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA nega recurso para ex-prefeito do Extremo Sul baiano condenado por crime de responsabilidade

O ex-prefeito de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, Gediel Pereira, teve um recurso negado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão é desta sexta-feira (26) e foi tomada pelo desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva. Pereira tentava reverter a condenação por crime de responsabilidade que havia estabelecido pena de três anos e três

Sesab confirma mais duas morte por dengue na Bahia; Número de vítimas da doença sobe para 49

Mais duas mortes por dengue foram confirmadas na Bahia, nesta sexta-feira (26), elevando o total de vítimas da doença no estado para 49. O estado tem 256 dos 417 municípios em epidemia da doença.    Os novos óbitos foram registrados em Caraíbas e Maraú. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) apontou um aumento de

Antes de morrer, homem negro disse 8 vezes que não conseguia respirar

Antes de morrer, um homem negro, de 53 anos, alertou oito vezes aos policiais que não conseguia respirar. Identificado como Frank Tyson, a vítima foi morta em uma abordagem policial em um bar de Canton, Ohio, nos Estados Unidos (EUA), em 18 de abril. As imagens da ocorrência só foram divulgadas nessa quinta-feira (25/4). Durante