PM é suspeito de invadir cerimônia de Ayahuasca e ameaçar militar da FAB

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um policial militar é suspeito de invadir um culto religioso e ameaçar a dona do local, uma militar da aeronáutica. O caso aconteceu no último sábado (28/10), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Segundo o boletim de ocorrência, a noiva do policial estaria participando de uma cerimônia para tomar chá de Ayahuasca – geralmente preparado com uma mistura de duas ervas, as folhas de chacrona e o cipó mariri. A dona da casa conduz a cerimônia e faz o encontro uma vez por mês. 
Para participar, as pessoas devem assinar um termo de compromisso, o qual foi entregue pela noiva do homem para a solenidade desse sábado. 
Dado o início da cerimônia, a mulher, que já havia tomado o chá, ficou agitada e começou a ligar para familiares. Em seguida, a mãe apareceu uma buscá-la.
Cerca de uma hora depois, o policial chegou à casa, procurando pela responsável e alegando que ela havia drogado a noiva. Ele estava com arma em punho e apontou para a coordenadora do templo religioso. 
  • Leia mais: Suspeito de matar padre é preso em Belo Horizonte
Ela afirmou que os participantes devem entregar um termo de compromisso assinado e disse que buscaria o documento firmado pela noiva. O policial teria continuado as ameaças de agressão, muito exaltado, e a coordenadora chamou a polícia. 
O homem também rasgou diversos papéis e pegou o termo que a noiva assinou. A versão da coordenadora do templo religioso foi confirmada por uma testemunha. 
Ambos se identificaram como militares da ativa para os policiais que atenderam a ocorrência. 
O Estado de Minas procurou a Polícia Militar de Minas Gerais e a Força Aérea Brasileira e aguarda retorno.

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Músico recupera pedaleira roubada na igreja Impactados no altar da Igreja Casa

Enquanto o pastor Júnior Trovão pregava seu estrondoso sermão, tendo centenas de pessoas com os olhos fitados nele, no altar da igreja Casa, em Goiânia, a 7 metros do pregador, o guitarrista retira os plugues de sua pedaleira Mooer 200 e entrega a um rapaz, que deixa a igreja levando a pedaleira na mão, enquanto

Pr. Júnior Trovão defende João Caetano após criticas por carro de luxo; “Não depende de igreja”

O trecho de uma ministração do pastor Júnior Trovão viralizou nas redes sociais essa semana. No vídeo, Trovão sai em defesa do pastor João Caetano, líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Semear em Cristo, que foi criticado recentemente por gravar um vídeo no seu carro, uma Hilux SW4. Trovão disse que viu os comentários

Mattos Nascimento é levado às pressas ao hospital após sentir fortes dores

O cantor gospel Mattos Nascimento precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta quinta-feira (25), após sentir fortes dores no abdômen. O Fuxico Gospel conversou com Cíntia Nascimento, filha do artista, que confirmou que o pai estava há dois dias com dores e que a família estava preocupada. “Estamos levando ele agora