PM erradica plantação e apreende 17kg de maconha em Campo Formoso

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar erradicou quatro mil pés de maconha e apreendeu 17 quilos da droga, na cidade de Campo Formoso, na sexta-feira (20). Na ação, os policiais também localizaram duas armas de fogo. 

 

O plantio foi encontrado após investigações dos setores de inteligência, com apoio de drones. No local não foram localizados suspeitos. O combate ao crime organizado faz parte da ‘Operação Terra Limpa’, que erradicou 820 mil pés de maconha em 2023. 

 

O comandante da 54ª CIPM, major Gil Santana, contou que o trabalho conjunto foi fundamental. “O trabalho de combate ao tráfico é prioridade na região”, finalizou o oficial.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA adota Múltiplo Fator de Autenticação para acesso aos sistemas judiciais sensíveis

Para reforçar a segurança das informações e dos sistemas, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) adotou o Múltiplo Fator de Autenticação (MFA) como requisito funcional para acesso a sistemas judiciais sensíveis. O Núcleo de Segurança da Informação da Corte informa que a medida atende à portaria da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Jovem é morto a tiros por homens armados no Sudoeste baiano

Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. A vítima, identificada como Emanuel Santos Alves, estava em uma residência, no bairro Mandacaru, quando foi surpreendida por homens armados. Depois de atirarem, os acusados fugiram.   As informações são do Blog

Após cancelamentos de planos de saúde de autistas, deputado propõe CPI

O deputado federal Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) entregou nesta quarta-feira (15/5) o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentares de Inquérito (CPI) para que sejam investigados possíveis abusos da prestação de serviços dos planos de saúde no Brasil. A proposta foi apresentada aos parlamentares em audiência pública extraordinária, da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados