Polícia Civil distribui mais de 400 brinquedos para crianças do Subúrbio Ferroviário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As crianças do bairro de Coutos, de comunidades no entorno da Avenida Afrânio Peixoto e do Largo dos Mares foram presenteadas, nesta quinta-feira (12), com 418 brinquedos arrecadados pela Polícia Civil, por meio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

 

A ação ocorreu em comemoração ao Dia das Crianças. Três viaturas da CORE lotadas com os 418 brinquedos arrecadados, entre bonecas, carros, bolas e jogos educativos, saíram da sede da Coordenação, em São Cristóvão, para serem distribuídos na Avenida Suburbana.

 

A Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, ressaltou a importância de ações como essa. “A Polícia Civil tem como princípio nas suas atividades o cuidado com a sociedade. Mais do que se aproximar das comunidades que atendemos, nossa missão também é o cuidado com todos e todas”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador

Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, os envolvidos no caso eram integrantes de uma facção criminosa.    A situação teria acontecido quando foi iniciado um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV)

Cenas fortes: PM é baleado em viatura ao passar por baile funk; vídeo

São Paulo — Um policial militar de 25 anos foi baleado na coxa direita quando a viatura em que ele estava foi alvo de tiros, supostamente dados por frequentadores de um baile funk, no início da manhã desse domingo (28/4), na zona leste da capital paulista. O soldado Vinícius da Silva Marcondes Manoel foi socorrido

Corregedoria-Geral do TJ-BA abre sindicância contra juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador

Após abertura de reclamação disciplinar, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu instaurar sindicância contra o juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador, Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Junior, para investigar suposta violação aos deveres funcionais. A decisão, assinada pelo corregedor-geral, desembargador Roberto Maynard Frank, foi publicada nesta segunda-feira