Rachel Sheherazade processa Cariúcha: “Está tudo pronto”, diz advogado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As afirmações de Cariúcha contra Rachel Sheherazade dentro de A Fazenda 15 vão parar na Justiça. É o que afirmou o advogado da jornalista, André Fróes de Aguilar, no Twitter.

Após a formação da última roça, na terça-feira (03/10), Cariúcha chamou a rival de “racista” e afirmou ter “dois advogados muitos bons” para representá-la fora do reality rural da Record TV. Imediatamente, o representante de Rachel se pronunciou:

“Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante [Cariúcha]! Afff! Tadinha, vai morrer numa grana! @RachelSherazade já está tudo pronto!”, afirmou ele, em seu perfil no microblog.

Na postagem do advogado, os fãs de Rachel ainda brincaram com o fato de Jojo Todynho, com quem Cariúcha tem embates constantes nas redes sociais, estar cursando direito. “Dr. André, fica esperto que tem @jojotodynhoofc prontíssima pra defender a Rachel haha”. E Aguilar entrou na zoação: “@jojotodynhoofc é nossa! Privilégio tê-la ao nosso lado! É só ela falar que coloco na procuração!”, brincou.

Em outra publicação, o representante de Rachel fez alguns compilados de momentos em que os peões falam mal dela e ainda a acusam de várias coisas: “Contra fatos não há argumentos! Estes vídeos são para a torcida da @RachelSherazade se deliciar e para as inimigas caírem do salto! A inveja é o mau hálito da alma! Máscaras caindo em real time! Pega a visão!”, escreveu.Em meio aos cometários, os seguidores da jornalista ainda pediram para que o advogado colocasse Kamila Simione no processo também: “Sr. Fróes faz uma baciada aí, um 2 por 1: processa a Cariúcha e leva uma Simione de brinde ”, aconselhou um. “Aaaaa doutor, mete um processo em quem inventou isso tambémm. A Simioni tá merecendo”, pediu outra. “Esse povo tem que aprender que calúnia é crime! Ainda bem que o @andrefroes está atento a tudo Arrasou!!!!”, elogiou um terceiro. “Sou bacharel em direito e já tô te seguindo, lenda! Preciso acompanhar o andamento do processo. Se precisar de um estagiário, só chamar!”, ofereceu mais um.

O apontamento de racismo Arquitetando um plano contra sua rival Rachel Sheherazde, Cariúcha ameaçou fazer acusações durante a formação da roça de A Fazenda 15, que aconteceu na noite de terça (3/10). A funkeira quer usar a visibilidade do programa ao vivo para sugerir que foi alvo de racismo. “Vou falar para o Brasil inteiro”, disse.

Em conversa com Kamila Simioni, a Garota da Laje detonou a jornalista: “Eu vou falar isso para o Brasil inteiro, vou falar sobre preconceito, sobre tudo. Eu vou falar. Eu vou tocar nesse assunto ao vivo, eu vou pedir para as gays todas replicarem na internet inteira”.

Simioni, por sua vez, orientou Cariúcha de expor que a apresentadora disse que pegaria uma doença, caso se fosse atingida pela saliva da cantora durante uma briga. “Ela falou com essas palavras: ‘Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa’. Aí você fala: ‘Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só por que eu sou preta?’”, continuou Kamila.

Porém, a fala apontada pela influenciadora, no momento da confusão, não é verdadeira. Na real, a ex-SBT disse: “Não cospe, você pode ser expulsa”. Kally Fonseca, aliada de Sheherazade, estava próxima das moças e ouviu todo diálogo.

“É. Porque eu sou preta, as pessoas têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou falar isso ao vivo, quando eu sentar no banquinho da roça”, finalizou Cariúcha.

 

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

No sul da Bahia, adolescente desaparece após sair da residência da namorada

Um adolescente desapareceu após deixar a residência da namorada na sexta-feira (23), no município de Coaraci, no sul da Bahia. Até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dele. De acordo com a Polícia Civil, Flávio estava de motocicleta indo em direção a sua residência, na cidade de Itapitanga, quando não foi mais

Apartamento que pegou fogo em Campinas tinha munições e granada

São Paulo — Uma perícia realizada na manhã deste domingo (25/2) confirmou a presença de munições e de uma granada no interior de um apartamento que pegou fogo na noite de sábado (24/2), em Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as munições “foram deflagradas em decorrência

Projeto apresentado por Capitão Alden busca aumentar pena para quem faz denunciação caluniosa

Já está tramitando na Câmara dos Deputados o primeiro projeto apresentado pelo deputado Capitão Alden (PL-BA) neste ano de 2024. O projeto do deputado baiano - o Pl 98/2024 - tem como objetivo alterar o Código Penal para estabelecer o aumento de pena na conduta tipificada como "Denunciação Caluniosa" que envolva ambiente familiar de coabitação.