Os suspeitos de matar o motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, foram presos na noite deste domingo (29/10). Um deles foi encontrado em casa, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o outro em São José da Lagoa, distrito de Curvelo.
O crime ocorreu na rodovia MG-424, no final da tarde de sábado (28/10), próximo a um clube, em São José da Lapa, Grande BH. Segundo imagens de uma câmera de segurança obtidas pela Polícia Militar (PMMG), os suspeitos se aproximaram do carro, anunciaram o assalto e a vítima teria reagido. Em seguida, eles atiraram no rosto do homem.
O corpo foi encontrado próximo ao clube. Os dois suspeitos fugiram com o carro do motorista. Conforme o tenente Rafael, da Polícia Militar, equipes conseguiram chegar aos suspeitos depois que eles foram vistos próximo de casa, em Matozinhos, com o veículo roubado e nervosos.
Um dos suspeitos fugiu para São José da Lagoa, distrito de Curvelo. A namorada dele estaria dirigindo o carro.
Em Curvelo, além do suspeito, mais quatro pessoas foram detidas. Entre elas, a namorada que facilitou a fuga e um menor de idade.
Foram apreendidas barras de maconha, cocaína, um revólver, balança de precisão e outros dois veículos. Segundo informações preliminares, um dos autores é ligado com o PCC.
Comentários Facebook