Urgente: Perfil oficial do Fuxico Gospel no Instagram é “derrubado”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na manhã desta terça-feira (03), o perfil oficial do Fuxico Gospel no Instagram, foi retirado do ar após uma notificação da plataforma.

Segundo o próprio Instagram, é possível entrar com uma apelação para recuperar a conta, no entanto, o recurso pode demorar até 90 dias para ser atendido.

Por conta disso, o Fuxico Gospel já entrou com uma apelação junto a Meta, e criou um perfil reserva para divulgação de nossas matérias.

O fato é inédito, e chama a atenção, pois a derrubada do perfil acontece um dia após divulgarmos uma série de denúncias contra a AD em Curitiba-PR, presidida pelo pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby.

Caso não seja possível resolver com a apelação, estaremos acionando o nosso setor jurídico para tentar encontrar uma solução na Justiça.

O endereço do novo perfil é @fuxicogospel.reserva e lá continuaremos deixando nosso público bem informado com as principais notícias do mundo gospel.

Assista ao vídeo

The post Urgente: Perfil oficial do Fuxico Gospel no Instagram é “derrubado” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Antes de Aymeê, Fernanda Brum gravou música progressista e ninguem criticou

O ano era 2010, quando Fernanda Brum lançou o álbum Gloria, e em uma de suas faixas surpreendeu o Brasil com a música Pavão Pavãozinho. A música composta pelo talentoso pastor Livingston Farias, protesta contra o abandono e a miséria do Brasil, sobretudo nas chamadas comunidades do Rio de Janeiro, como o conjunto de favelas

Daniel Mastral revela quem é o anticristo e explica como ele vai “salvar” o mundo

Daniel Mastral, conhecido por suas obras sobre espiritualidade e teorias espiritualistas, recentemente participou de uma entrevista para o canal “Na Real”, de Bruno Di Simone no YouTube. Durante a conversa, cujo acesso exclusivo foi concedido à coluna de Fábia Oliveira, Mastral fez uma declaração polêmica, afirmando que Donald Trump seria o Anticristo e que seria

Dois meses após deixar a Casa, Davi Passamani inicia sua nova igreja

Dois meses depois de ter sido denunciado mais uma vez por importunação sexual, e ter renunciado ao cargo de presidente da Igreja Casa, Davi Passamani começa um novo ministério nesta quinta-feira (22). Em suas redes sociais, ele convidou seus seguidores para frequentar a primeira reunião; “Se você está se sentindo perdido ou precisa se lembrar