VÍDEO: banhista é resgatado pelo Graer em Itapuã nesta quinta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um banhista que estava se afogando no mar de Itapuã, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (12), foi resgatado por policiais militares do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar (PM).

 

Banhista é resgatado pelo Graer em Itapuã nesta quinta

Veja ?? pic.twitter.com/MkJWRBDF5s
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) October 12, 2023

 

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com a informação de que, nas proximidades do Farol de Itapuã, em alto mar, um salva-vidas solicitava apoio de uma aeronave para o resgate de um homem que estava se afogando.

 

A equipe do Graer se dirigiu ao local indicado e, ainda de acordo com a PM, o banhista foi encontrado exausto fisicamente em meio às ondas.

 

Com o envolvimento de toda a tripulação e do salva-vidas, os militares conseguiram estabilizar e retirar o banhista do mar para que fosse socorrido.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dois homens morrem após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador

Dois suspeitos morreram e outros dois ficaram feridos, após troca de tiros no bairro de Vila Canária, em Salvador, na tarde deste domingo (28). De acordo com informações preliminares, os envolvidos no caso eram integrantes de uma facção criminosa.    A situação teria acontecido quando foi iniciado um confronto entre integrantes do Comando Vermelho (CV)

Cenas fortes: PM é baleado em viatura ao passar por baile funk; vídeo

São Paulo — Um policial militar de 25 anos foi baleado na coxa direita quando a viatura em que ele estava foi alvo de tiros, supostamente dados por frequentadores de um baile funk, no início da manhã desse domingo (28/4), na zona leste da capital paulista. O soldado Vinícius da Silva Marcondes Manoel foi socorrido

Corregedoria-Geral do TJ-BA abre sindicância contra juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador

Após abertura de reclamação disciplinar, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiu instaurar sindicância contra o juiz titular da 6ª Vara Cível de Salvador, Carlos Carvalho Ramos de Cerqueira Junior, para investigar suposta violação aos deveres funcionais. A decisão, assinada pelo corregedor-geral, desembargador Roberto Maynard Frank, foi publicada nesta segunda-feira