Zé Neto e Cristiano terão que pagar indenização a homem xingado por plateia em show

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil ao ex-marido de uma fã que foi xingado durante um show dos artistas no interior de São Paulo. A informação é de Rogério Gentile, colunista do UOL.

 

De acordo com o processo ao qual o colunista teve acesso, durante o show, que aconteceu no ano passado, na cidade de Presidente Venceslau, Zé Neto perguntou ao público se alguém havia terminado um relacionamento recentemente. Uma gestante levantou a mão e foi convidada a subir ao palco.

 

Ao saber o nome do ex-marido da fã, Zé Neto disse para o público: “Vamos mandar o Fulano [nome não foi divulgado] tomar no c* agora”.

 

Na sequência, disse que ia contar até três e que a plateia deveria gritar “Chupa, Fulano”.

 

Ainda de acordo com a coluna, o rapaz disse à Justiça que soube por amigos que tinha sido citado pelo cantor e que, depois disso, virou motivo de chacota na cidade sempre que sai de casa. Ele ainda disse sofrer de problemas psicológicos, como ansiedade e nervosismo, e que ficou desesperado com a repercussão do ocorrido.

 

A defesa dos cantores declararam à Justiça que a gestante era a única responsável pelos eventuais danos morais causados ao rapaz, além de que ele estava querendo “aparecer” e que o pedido de indenização era uma tentativa de ganhar dinheiro de modo “ilícito”.

 

A Justiça não aceitou a argumentação e condenou a dupla a pagar a indenização de R$ 20 mil. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brasil supera número de casos de chikungunya de 2023

O Brasil registrou 158.382 casos prováveis de chikungunya em 2024, segundo dados do Painel de Arboviroses, com informes diários de dengue, zika e chikungunya, do Ministério da Saúde atualizado nessa sexta-feira (27/4). O número supera a taxa total de 2023, 158.061. Apesar da alta nos registros da doença, o percentual não bateu o recorde da

Morre Liliane Albiani, esposa do desembargador Mário Albiani Júnior

Liliane Mattos Ferreira Albiani Alves, esposa do desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Mario Albiani Júnior, faleceu neste sábado (27).    De acordo com informações do TJ-BA, o velório ocorrerá ainda neste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, às 17h.  

Médico sequestrado em Salvador relata momentos de tensão e negociações com criminosos

Após ser libertado no fim da manhã de sexta-feira (26), o médico otorrinolaringologista e professor universitário, Gilson Meirelles, que foi sequestrado na última quarta-feira (24) no bairro da Pituba, em Salvador, concedeu uma entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da Rede Bahia, veiculada neste sábado (27). Em seu relato, Meirelles descreveu os momentos vividos durante