Patrícia Ramos acusa ex de agressão e estelionato e consegue medida protetiva na Justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora digital e apresentadora Patrícia Ramos registrou uma queixa contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.

O caso, que se tornou público na última terça-feira (31), ganhou um novo capítulo nesta quarta após a defesa da apresentadora apresentar fotos, vídeos e áudios que revelam agressões e brigas do casal, que se separou em maio após cinco anos juntos.

 

Em uma das fotos anexadas pela defesa da influenciadora ao processo e exibidas pela Globo, Patrícia aparece com cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço, que teriam sido provocados por Diogo. Na briga, a blogueira diz que o ex-companheiro “gosta de ficar caçando problema” e pede para que ela saia de casa.

 

(Reprodução: TV Globo)

Os advogados alegam ainda que o empresário teria iniciado uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil para que o divórcio fosse assinado. Patrícia Ramos entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, que foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação.”

Por meio de nota, o ex-marido de Patrícia afirmou que toda situação será esclarecida em um momento oportuno.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça marca julgamento de Mateus Gonçalves, ex-Vitória, para fevereiro de 2026

O atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, permanece detido há pouco mais de seis meses sob suspeita de tráfico de drogas e associação criminosa. Ele...

Bahia: morte de mulher trans com 14 tiros seria recado do tráfico

Morte de mulher trans em Santo Estêvão é atribuída a recado do tráfico A polícia investiga o assassinato de Paulinha do Paraguac?u, mulher trans...

Advogado com mais de 30 passagens policiais é detido suspeito de homicídio e ritual satânico no Distrito Federal

Um advogado de 34 anos foi detido no último domingo (28/12) em Brasília, suspeito de homicídio e de um possível ritual satânico. A...