Polícia investiga desaparecimento de mineira que foi ao Rio se batizar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O caso de desaparecimento da mineira Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Ela ainda é considerada desaparecida, após viajar à cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, para se batizar na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres.

Por meio de nota, nesta segunda-feira (13/11), a PCRJ afirmou que dá continuidade às investigações sobre o paradeiro de Cibele, considerada desaparecida desde o dia 5 de novembro, data do último contato dela com a família.

“O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dá continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-la”, diz a nota.

Para prestar informações sobre o paradeiro de Cibele, deve-se entrar em contato pelos números (34) 99687-9988 ou (33) 99903-8633.

Relembre o caso Cibele havia viajado a São Paulo no dia 2 de novembro sem informar à família. O último contato que a mineira Cibele com a família foi por meio da irmã, quando afirmou que não voltaria a Minas Gerais e que tinha decidido viajar ao Rio com um amigo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é encontrado morto após matar ex e agredir enteada em Itumbiara. Vídeo

Itumbiara, em Goiás, viveu mais um episódio chocante de violência. No sábado (14/2), um homem matou a ex?mulher a tiros, agrediu a filha...

Homem embriagado tenta fugir com mulher sobre o capô, agride delegado e é preso em Mucuri

Mucuri: homem é preso após discussão de casal, embriaguez ao volante e agressão a delegado Um homem de 29 anos foi preso em flagrante...

Caso Epstein: Paris apura possíveis crimes relacionados a franceses

A Procuradoria de Paris anunciou neste sábado (14/2) a nomeação de magistrados responsáveis pela análise de provas que possam incriminar cidadãos franceses após...