Polícia investiga desaparecimento de mineira que foi ao Rio se batizar

Publicado:

O caso de desaparecimento da mineira Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Ela ainda é considerada desaparecida, após viajar à cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, para se batizar na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres.

Por meio de nota, nesta segunda-feira (13/11), a PCRJ afirmou que dá continuidade às investigações sobre o paradeiro de Cibele, considerada desaparecida desde o dia 5 de novembro, data do último contato dela com a família.

“O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dá continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-la”, diz a nota.

Para prestar informações sobre o paradeiro de Cibele, deve-se entrar em contato pelos números (34) 99687-9988 ou (33) 99903-8633.

Relembre o caso Cibele havia viajado a São Paulo no dia 2 de novembro sem informar à família. O último contato que a mineira Cibele com a família foi por meio da irmã, quando afirmou que não voltaria a Minas Gerais e que tinha decidido viajar ao Rio com um amigo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, é afastado do cargo por 180 dias em operação da PF

Rodrigo Manga, prefeito de Sorocaba (SP), foi afastado do cargo por 180 dias nesta quinta-feira (6), após uma decisão judicial. O afastamento ocorreu...

Homem suspeito de homicídio no Dique do Tororó é preso em Salvador

Na última quinta-feira (6), um homem de 20 anos foi detido em Salvador, após um mandado de prisão temporária ser cumprido por homicídio...