Dulce Maria diz que está doente, mas dará o melhor nos próximos shows do RBD

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Dulce Maria avisou que está “um pouco doente”, mas que não pretende se ausentar dos próximos shows do RBD em São Paulo. O grupo vai tocar no estádio do Palmeiras nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

“Meus amigos, como estão? Quero dizer obrigada por todo o amor que vocês tem dado para nós”, começou ela ao agradecer pelo acolhimento recebido desde o início da turnê, nos Estados Unidos.

“Agora em São Paulo, estamos muito felizes. Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas estou um pouco doente, darei o melhor de mim”, disse Dulce Maria. A banda não disse nada sobre uma possível ausência dela nas apresentações.

No último domingo (12), no estádio do Morumbi, em São Paulo, o grupo mexicano ajudou a transformar a noite dos fãs em apoteótica. Eles passaram pela discografia dos seis anos de existência da banda latina com entrada mais bem-sucedida no Brasil quinze anos após sua última passagem pela capital paulista e seu encerramento.

Na intenção de revisitar todos os hits da banda em pouco mais de 2h30, no entanto, as transições das músicas nos medleys ficaram truncadas em alguns momentos.

O show teve várias brincadeiras com o público, como uma câmera do beijo em “Bésame Sin Miedo” e cinco segundos de silêncio em “Sólo Quédate en Silencio” – interações que a banda só conseguiu emplacar no Brasil.

Foi no país, aliás, que o então sexteto encontrou seu principal público consumidor, e acabou gravando seus três primeiros discos com versões em português das músicas. Mas, no show de São Paulo, deixou o idioma para trás e só tocou as faixas originais.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vitória encaminha saídas de Neris, Ricielli e Ronald para sequência da temporada

De volta aos trabalhos após a reapresentação desta sexta-feira (26), o Vitória inicia a segunda metade da temporada com ajustes pontuais. O objetivo...

Marido de Malu Borges é detonado após comentário sobre pessoas gordas

João Santiago, marido de Malu Borges, provocou forte debate ao comentar sobre moda para pessoas com sobrepeso, dizendo que roupas bonitas existem apenas...

Com mudanças no elenco, Vitória se reapresenta e inicia intertemporada; saiba mais

Resumo: O Vitória iniciou a intertemporada com a reapresentação desta sexta-feira (26), definindo os pilares para a continuidade da temporada até 2026. O...