VÍDEO: Sandra Annenberg se pronuncia após sofrer acidente

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sandra Annenberg apareceu em suas redes sociais para esclarecer o que havia acontecido e tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Nesta quinta-feira (16), a jornalista precisou receber cuidados médicos após pisar em uma lagarta.

 

“Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra. Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular”, contou em seu relato.

 

Em seguida, ela contou que após ver o animal seguiu sua vida e foi gravar o especial de fim de ano da Globo. De volta em sua casa, ela recebeu uma amiga para uma comemoração especial. Ao levar esta amiga até a porta, ela acabou pisando no bicho que tinha visto mais cedo.

 

“A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tirei o gelo voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo”.

 

Ao descobrir que o animal tinha a picado, a apresentadora contou com a ajuda de seus seguidores para descobrir que animal era aquele. 

 

“Na hora eu mandei para o meu médico, e falei ‘o que eu faço?’, e ele falou: ‘Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro’. E só aí que eu soube, que no nosso querido Butantan, eles tem lá soros, inclusive para queimadura de taturana. Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo. Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a que me picou”, explicou.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)

 

E finalizou fazendo um apelo pela preservação destes animais. “Fica aqui o meu alerta, porque eu soube que nessa época de extremo calor, é a época que elas se reproduzem… Faço aqui um apelo, para que não saiam matando os bichos por aí”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba quem é padrasto que matou enteada após tentar estuprá-la

Em Planaltina, DF, a polícia prendeu Marlon Carvalhedo da Rocha, 29 anos, suspeito de matar a enteada e tentar estuprá-la dentro da casa...

Padrasto é suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 10 anos em Guanambi

Um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de 10 anos foi registrado pela Polícia Militar em Guanambi, na sexta-feira (16). A...

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...