Fã de Taylor Swift será enterrado com roupa feita para show no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gabriel Mongenot Santana Milhomem dos Santos, rapaz de 25 anos assassinado no Rio de Janeiro durante uma tentativa de assalto, será enterrado na terça-feira (21/11), com a roupa customizada que havia levado ao Sudeste do país para acompanhar o show deste domingo (19/11) da cantora Taylor Swift.

Familiares do estudante de engenharia foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro neste domingo para reconhecimento e liberação do corpo de Gabriel, e comentaram à GloboNews sobre a roupa que ele havia feito para ver o show da artista internacional.

Quando foi morto, de acordo com o G1, Gabriel usava pulseiras da amizade, acessórios populares entre os fãs de Taylor.

Morte de Gabriel O estudante de engenharia foi morto na madrugada deste domingo durante tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. O rapaz, nascido no Mato Grosso do Sul, viajou de Minas Gerais para o Rio a fim de acompanhar o show de domingo da cantora Taylor Swift no Engenhão.

Veja quem era o fã de Taylor Swift que morreu em assalto no Rio

De acordo com o portal G1, Gabriel foi morto com golpes de faca na praia de Copacabana. Dois dos três suspeitos pelo crime já tinham ficha criminal e haviam sido presos em flagrante na sexta (17/11), mas foram soltos em audiência de custódia no sábado (18/11).

Anderson Henriques Brandão e Alan Ananias Cavalcante estão detidos, enquanto Jonathan Batista Barbosa, também suspeito do crime, está foragido.

Alan e Jonatan tinham sido detidos na sexta pelo furto de 80 barras de chocolate. Os dois foram autuados em flagrante, mas acabaram soltos no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato de Gabriel.

Após matar o rapaz, a dupla foi flagrada pela Polícia Militar com a chave de um veículo e dois telefones celulares. O corpo da vítima foi encontrado pelos PMs em Copacabana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas por motorista que desapareceu em enchente entram no 3° dia

Guarulhos — Bombeiros seguem, no terceiro dia, as buscas pelo motorista de 59 anos que desapareceu depois que o carro caiu em um...

Jovem é morta a facadas pelo ex na frente das filhas no Rio

Júlia Benette Rodrigues, 22 anos, foi assassinada a facadas na noite de terça-feira (16/12) no Complexo do Chapadão, na Zona Norte do Rio...

Zoo onde jovem foi morto por leoa reabre com novas regras e câmeras com IA

Reabertura do Zoológico Bica em João Pessoa com novas regras e monitoramento por IA O zoológico Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João...