Anitta admite que errou com Marina Ruy Barbosa e pede desculpa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta, que afirma estar em constante evolução espiritual, reconheceu um deslize que teve com Marina Ruy Barbosa no passado.

A cantora afirma que antes acreditava que as coisas funcionavam de uma determinada maneira, mas que estava errada ao envolver a atriz e outros famosos no que definiu como “berimbolo”.

“Eu já fiz umas cagadas com a Marina e depois eu pedi perdão para ela, eu não fazia numa intenção ruim. Sempre amei ela, mas, por um tempo, ou ouvia umas coisas e falava para os outros. Eu era maluca”, disse a cantora em um dos episódios do programa “Angélica: 50 e tanto”.

O desentendimento entre as duas teria ocorrido após uma briga de Anitta com o jornalista Leo Dias, em 2020, quando ele disse que a cantora passava informações sobre famosos, entre eles Marina. Uma dessas mensagens seria sobre o suposto envolvimento da atriz com José Loreto, causando uma suposta traição em Débora Nascimento.

Após a fala de Anitta, Marina disse que achou incrível ela ter reconhecido o erro e ter pedido desculpas.

“Você poderia ter ligado o dane-se, mas chegou em mim e disse que errou. Errar todo mundo vai errar.”

ARTIGOS RELACIONADOS

Everaldo Marques sofre com calor de Miami em jogo do Brasil

Durante a transmissão de Brasil x Escócia pela Copa do Mundo em Miami, o narrador Everaldo Marques, da Globo, apareceu com a camisa...

Haddad: definição de vice na chapa em SP será feita até quinta (25)

Haddad diz que definição do vice em SP fica sob sua responsabilidade; França é cotado para compor chapa ao lado de...

Terremoto derruba prédios e provoca correria nas ruas de Caracas

Resumo: Tremores de alta intensidade atingiram a Venezuela nesta quarta-feira, com magnitudes reportadas de 7,2 e 7,5, provocando destruição em cidades do norte...