Em Jerusalém, 2 policiais de Israel são esfaqueados; suspeito é morto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois policiais israelenses que trabalham na fronteira entre o país e a Cisjordânia foram esfaqueados na manhã desta segunda-feira (6/11). Um deles ficou gravemente ferido, no ataque realizado perto do Portão de Herodes, entrada da Cidade Velha de Jerusalém.

O outro policial teve ferimento superficial. A dupla estava em frente à delegacia de polícia de Shalem, em Jerusalém Oriental. Ambos seguiram para o hospital Hadassah Mount Scopus.

Suspeito de atacar policiais é morto Outros policiais de fronteira que estavam no local mataram a tiros o suspeito, identificado como um palestino residente de 16 anos do bairro de Issawiya, também em Jerusalém Oriental.

Segundo as autoridades, outros suspeito acabou preso nas proximidades. “Sua ligação com o terrorista e o ataque estão sendo investigados”, afirmou a polícia em comunicado.

Há uma varredura nas vizinhanças para tentar encontrar outros supostos participantes do ataque.

O Comissário da Polícia de Israel, Kobi Shabtai, chegou ao local do ataque para uma avaliação com o comandante do Distrito de Jerusalém, Doron Turgeman, e outros oficiais.

O ataque ocorreu num momento de crescentes tensões em Jerusalém Oriental e na Cisjordânia, enquanto Israel trava uma guerra feroz contra o grupo terrorista Hamas na Faixa de Gaza, após os massacres de 7 de outubro no sul de Israel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tribunal empossa candidato de concurso por presunção de boa conduta; homem é investigado pela OAB

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) deu posse a um aprovado em concurso da Corte, afirmando que inquéritos policiais arquivados sem o oferecimento de denúncia e representações ainda em curso junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não bastam para afastar a presunção de boa conduta para qualquer pessoa

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque