Filha de Sara Mariano presta depoimento na Dercca

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A filha da cantora gospel, Sara Mariano, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), na manhã desta terça-feira (21), em Salvador. A criança, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações demandadas pela Justiça, assim como as duas famílias que brigam pela guarda unilateral. Os advogados de ambas as partes também estão na unidade policial.

 

A menina vai passar por avaliações demandadas pela Justiça em conjunto com a família materna e paterna que brigam pela guarda unilateral da criança. Atualmente a garota está sendo cuidada pelos avós paternos. O depoimento da menina foi acompanhado pelos os advogados de ambas as famílias na delegacia. 

 

Após o depoimento, a advogada da família materna disse que a criança não quer ficar na casa dos parentes paternos e que ela ainda não foi informada sobre o assassinato da mãe. 

 

“Essa criança afirma que o pai é inocente. Ela não sabe a verdade, ela não sabe o que aconteceu com a mãe e não sabe como a mãe foi morta. […] Hoje é a primeira vez depois do caso que essa criança vai ter acompanhamento psicológico. Faltou um pouco de empatia no cuidado da família paterna com a família materna, as duas são vítimas, mas essa a criança é a principal vítima”, contou a advogada da família materna, Sarah Barros. 

 

A audiência que vai decidir a guarda da filha de Sara Mariano acontecerá no próximo dia 29 de novembro. Atualmente, a garota está com a família do pai. Mas há convivência provisória com a família da mãe. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Brasil lidera ranking de homicídios no mundo, diz ONU

Com 47.722 assassinatos, o Brasil foi o país que mais registrou crimes deste tipo no ano de 2021, em termos absolutos, de acordo com dados do Estudo Global sobre Homicídios 2023, divulgado pela ONU nesta sexta-feira (8) O número corresponde a 10,4% do total mundial, que foi de 458 mil homicídios em todo o mundo

Família faz vaquinha para custear terapia de criança com paralisia

Aos 6 anos, Maria Júlia Ramos não fala. Ela é uma criança atípica com microcefalia, paralisia cerebral e atraso cognitivo. Os familiares buscam apoio financeiro para custear terapias, que têm como objetivo estimular o desenvolvimento e alcançar a independência, já que o plano de saúde não cobre essa assistência. “O custo é muito alto, as

PF: Traficante de arma oferece R$ 25 mil a policial para não ser preso

Um homem de 28 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (7) por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Federal (PF) com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Guarda Civil Municipal de Mangaratiba.   As investigações apontam