Homem tenta matar companheira na frente da filha dela em SC

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 46 anos tentou matar a esposa enquanto ela dormia na madrugada desta quinta-feira (30/11) em Brusque. Ao lado da mulher estava a filha dela, de apenas seis anos, que gritava para viver, segundo relatos feitos à Polícia Civil. O agressor foi preso em flagrante e autuado por tentativa de feminicídio.

As apurações indicam que a vítima, de 45 anos, foi surpreendida pelo companheiro no meio da noite ao ser encharcada de gasolina e com ele gritando que iria atear fogo na casa. Desesperada, a mulher conseguiu tirar o galão de combustível das mãos do homem e chamar a polícia.

Confira a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF forma maioria e impede Zanin de julgar recurso de Bolsonaro

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou nesta quarta-feira (8) a decisão do ministro Cristiano Zanin de declarar-se impedido de julgar um recurso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra uma condenação que lhe foi imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   A análise está ocorrendo em uma sessão extraordinária do plenário virtual. Alexandre

Turista israelense que morreu após assalto no RJ deixou mandala pintada em Hostel de Salvador

Antes de ir ao Rio de Janeiro, a turista israelense Alma Bohadana ficou por volta de três meses em Salvador. A jovem morreu após se desequilibrar durante um assalto, próximo ao Cristo Redentor, e cair de uma altura de cerca de 15 metros.   O hostel em que a jovem se hospedou na capital baiana

Câmara aprova PL que obriga empresas de transporte a rastrear pets

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (8/5), o Projeto de Lei (PL) 13/2022 que obriga as empresas de transporte de passageiros a fornecer o rastreio dos animais de estimação transportados. A medida afeta as empresas que atuam no transporte terrestre, aéreo e fluvial. O texto é de autoria dos deputados federais Alencar Santana (PT-SP)