Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso

Publicado:

O influenciador evangélico Victor Bonato, ex-líder e fundador do Galpão Alphaville, deixou a prisão nesta quinta-feira (16).

Bonato é acusado de crimes sexuais contra três mulheres, em Barueri, na Grande São Paulo, o influencer estava preso desde o dia 20 de setembro.

O influenciador foi solto após a 2ª Vara Criminal de Barueri rejeitar um pedido para converter a sua prisão temporária em preventiva, no entanto, aceitou parte da denúncia para que Victor responda por crimes sexuais.

Segundo o juiz Fabio Calheiros do Nascimento, existem detalhes “que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”.

“É evidente que a declaração de uma reforça a outra, mas há detalhes na declaração de uma que não se harmoniza com a declaração da outra. Há também detalhes da declaração delas que não se mostram consistentes para sustentar um processo judicial”, afirmou o magistrado na decisão.

O magistrado proibiu o influenciador de se aproximar a uma distância de menos de 200 metros das três mulheres e de manter contato com elas ou familiares.

No Instagram, Victor Bonato publicou uma foto em frente à Cadeia Pública de Carapicuíba, onde estava preso e escreveu: “A Justiça foi feita”.

The post Líder evangélico Victor Bonato, acusado de crimes sexuais, é solto após 2 meses preso appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otoni de Paula critica Malafaia e diz que Igreja Evangélica não é de Bolsonaro e nem de Lula

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), também pastor evangélico, fez duras críticas a Silas Malafaia. A manifestação se deu após o líder...

Crianças retiradas de orfanato cristão em 2019 são libertadas, na Nigéria

Oito das 16 crianças retiradas de um orfanato cristão na Nigéria em 2019 foram libertadas recentemente, após uma delas sofrer um colapso...

Centenas de cristãos estão presos condenados a pena de morte no Paquistão

Um estudo recente revelou que centenas de cristãos estão presos no Paquistão, acusados de violar as severas leis de blasfêmia do país. Essas...