Polícia investiga desaparecimento de mineira que foi ao Rio se batizar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O caso de desaparecimento da mineira Cibele Nunes dos Santos, de 23 anos, é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ). Ela ainda é considerada desaparecida, após viajar à cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro, para se batizar na Igreja Pentecostal Tempo de Milagres.

Por meio de nota, nesta segunda-feira (13/11), a PCRJ afirmou que dá continuidade às investigações sobre o paradeiro de Cibele, considerada desaparecida desde o dia 5 de novembro, data do último contato dela com a família.

“O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e será encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que dá continuidade às investigações. Diligências estão em andamento para localizá-la”, diz a nota.

Para prestar informações sobre o paradeiro de Cibele, deve-se entrar em contato pelos números (34) 99687-9988 ou (33) 99903-8633.

Relembre o caso Cibele havia viajado a São Paulo no dia 2 de novembro sem informar à família. O último contato que a mineira Cibele com a família foi por meio da irmã, quando afirmou que não voltaria a Minas Gerais e que tinha decidido viajar ao Rio com um amigo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende em flagrante suspeitos que fizeram idosos de reféns no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Uma quadrilha foi presa na tarde desta segunda-feira (29), pela Polícia Militar (PM), foram presos em flagrante sob suspeita de invadir e manter dois idosos reféns na 1ª Travessa Guiné, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.   Informações preliminares dão conta de que quatro homens foram presos, mas a polícia não confirma essa informação.

Personal revela como começou o affair com Gracyanne Barbosa

Apontado como amante de Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson falou sobre o começo da relação com a musa fitness. Em entrevista ao Fofocalizando, ele garantiu que não era professor particular da ex-esposa de Belo e que o caso dos dois começou com amizade.  “Não existe isso de quem chegou primeiro [em quem], até porque

Bahia SAF quita dívidas de acordo global trabalhista de forma antecipada

O Bahia deu fim a um problema antigo em sua história. Na semana passada, a SAF do Esquadrão de Aço, gerida pelo City Football Group, fez o pagamento antecipado do acordo global trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho. A dívida em maio de 2023 estava estipulada em R$ 15 milhões. Desde o início deste acordo