Bancada evangélica critica Dino após foto com a Bíblia: “Comunista enganador”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ministro da Justiça Flávio Dino tem recebido duras críticas de integrantes da bancada evangélica após a publicação em que aparece ao lado do Arcebispo de Brasília, segurando a Bíblia Sagrada.

As imagens, acompanhadas de elogios à Bíblia, não foram bem recebidas pela ala evangélica no Congresso que se opõe a sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O deputado Sóstenes Cavalcante, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, criticou as postagens recentes de Dino, chamando-o de “embusteiro” e “comunista enganador”.

Já o presidente da bancada evangélica no Senado, Carlos Viana, ironizou a ação, sugerindo que Dino deveria ler a Bíblia para deixar de ser comunista.

A aprovação do ministro requer maioria simples, com 41 votos entre os 81 senadores, e a expectativa é de uma votação acirrada.

Carlos Viana lidera uma campanha no Senado contra a indicação de Dino, buscando convencer outros senadores de direita a se oporem.

Além da bancada, a ex-primeira Michelle Bolsonaro fez críticas ao indicado do presidente Lula em um evento do PL Mulher no Rio Grande do Norte. Ela questionou a sua compatibilidade com os valores cristãos, uma vez que Dino é comunista, ideologia inimiga do cristianismo.

The post Bancada evangélica critica Dino após foto com a Bíblia: “Comunista enganador” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Igrejas se tornam abrigos em meio à inundações no sul da África

Área inundada após fortes chuvas acompanha uma crise que atinge o sul da África desde o fim de dezembro. As enchentes já deixaram...

Cristãos ficam mais vulneráveis com a queda da internet no Irã

Meta description: Queda de internet no Irã silenció famílias e cristãos, com prisões, mortes e impactos econômicos. Relatos de testemunhas revelam o clima...

Cristãos são alvos de ataques de extremistas islâmicos em Moçambique

Extremistas islâmicos atacaram o norte de Moçambique entre 20 e 25 de novembro de 2025, deixando pelo menos 22 cristãos mortos e forçando...