Ex “filho” de Flordelis deixa igreja e volta para a Umbanda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O missionário Humberto Santos, que por muito tempo se apresentou como um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis, presa por planejar a morte do seu marido, Anderson do Carmo, anunciou que voltou para a Umbanda após deixar a igreja evangélica.

Ele chegou a publicar uma mensagem nas redes sociais agradecendo aos orixás por poder retornar ao terreiro, mas acabou arquivando o post após as críticas.

Durante uma entrevista ao O Fuxico Gospel, ele já havia mencionado que, durante um tempo, frequentou um terreiro, mas não pensava em voltar. No entanto, depois de deixar sua carreira no gospel, criticado por ser homossexual, ele acabou sendo acolhido no terreiro.

Nas redes sociais, evangélicos afirmam que, na verdade, Humberto sempre tentou introduzir práticas da Umbanda na igreja. Houve um período em que ele vendia um produto ungido chamado de “melzinho do amor”. Segundo Humberto, o produto sagrado trazia o amado(a) de volta em até três dias.

O vídeo do “melzinho do amor” se espalhou na web, e ele posteriormente afirmou que tudo não passava de uma brincadeira.

The post Ex “filho” de Flordelis deixa igreja e volta para a Umbanda appeared first on Fuxico Gospel.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Psicóloga cristã usa arte japonesa para ajudar casais em crise a restaurar relacionamento

Kintsugi transforma quebras em arte, unindo fragmentos com resina dourada. Essa ideia serve de lente para crises amorosas: quando o diálogo falha e...

Pastor fala sobre os níveis do Espírito Santo: “Você decide até onde quer ir”

Pastor Joel Engel apresenta o rio de Deus como um caminho de vida que transforma quem se entrega a ele. A mensagem mostra...

Mais de 80 mulheres fazem fila para se batizar em prisão de segurança máxima nos EUA

No último fim de semana, 88 mulheres foram batizadas em uma prisão de segurança máxima no Texas, após um culto promovido pelo pastor...