Projeto Lembranças do Futuro realiza sessão de entrega da Carta Salvador para Jerônimo e Bruno Reis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, criado pelo chefe do Legislativo da capital da Bahia, Carlos Muniz (PSDB), chega a sua nova fase, onde vai realizar a entrega da Carta para Salvador ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e ao prefeito da capital, Bruno Reis (UB). 

 

A sessão temática vai ocorrer nesta quarta-feira (13), às 15h, no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador. 

 

A fase inicial do projeto contou com sessões temáticas com o objetivo de colher e apresentar propostas para o município com contribuições dos ex-prefeitos de Salvador. Cada um deles, durante o evento, deu depoimentos sobre a capital baiana que encontrou à época, quais projetos mais importantes conseguiu realizar e o que não foi possível por falta de verba ou tempo. 

 

Além disso, os ex-prefeitos ainda informaram quais seriam, atualmente, suas ações para uma Salvador melhor para os seus habitantes.

 

A Carta Para Salvador tem propostas sugeridas pelos ex-gestores do município. 

 

Participaram do “Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador” os ex-prefeitos Jorge Hage, Antônio Imbassahy, João Henrique, Manoel Castro, ACM Neto, Edvaldo Brito e a ex-prefeita Lídice da Mata. Devido à sua idade (100 anos), Virgildásio de Senna foi representado por familiares.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem é preso por agredir companheira em Euclides da Cunha

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (22), em Euclides da Cunha, por suspeita de agredir...

VÍDEO: Zema confirma vinda ao 2 de Julho e aponta que “modelo Minas” o fará romper resistência no Nordeste

Em coletiva nesta segunda-feira (22), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, o pré-candidato Romeu Zema (Novo) confirmou que vai ao tradicional...

Motociclista morre após colisão com carro em avenida de cidade baiana

Um motociclista de 43 anos morreu na manhã desta segunda-feira (22), após a colisão entre uma moto e um VW Fox na Avenida...