Ex-vereadora é condenada por disparar contra jogadores de Pokémon Go

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-vereadora de uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi condenada a cumprir pena de até um ano de prisão por ter disparado uma arma e ameaçado matar duas pessoas que estavam jogando o famoso jogo Pokémon Go.

O incidente aconteceu em março do ano passado, quando Ida Reams, que foi presidente da Câmara de Osceola Mills, entre 2013 e 2021, estava embriagada e confrontou os dois jogadores no estacionamento de um banco alimentar da cidade. 

A mulher, de 52 anos, ligou às autoridades para denunciar a presença de duas pessoas “suspeitas” e os operadores dos serviços de emergência ouviram-na gritando, pedindo que a deixassem em paz ou então “matava-os”. Depois, ouviram-se dois tiros, conta o jornal britânico The Guardian.

A mulher foi inicialmente acusada de agressão agravada, mas a acusação mudou depois para agressão simples e condução sob o efeito do álcool. Um juiz do tribunal distrital do condado de Clearfield condenou a mulher a uma pena de prisão entre quatro meses e um ano, após não terem sido aceitos dois acordos. 

Reams, que ganhou duas eleições para presidente da câmara antes de ser destituída do cargo em 2021, apresentar-se-á na prisão no dia 11 de janeiro, adiantou o seu advogado.

Leia Também: Rússia fará 7 lançamentos de mísseis balísticos intercontinentais em 2024

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA sancionam fabricante estatal de drones da Venezuela por comercializar armas com Irã

Os Estados Unidos sancionaram, em 30 de dezembro de 2025, a Empresa Aeronáutica Nacional S.A. (EANSA), fabricante estatal de drones da Venezuela, e...

Situação humanitária em Gaza continua ‘catastrófica’, afirmam dez países em declaração conjunta

Ministros das Relações Exteriores de dez nações expressaram grave preocupação com a nova deterioração da situação humanitária na Faixa de Gaza, classificando-a como...

Artistas cancelam apresentações no antigo Kennedy Center, rebatizado com nome de Trump

Várias apresentações no Kennedy Center, a principal casa de artes de Washington, foram canceladas após a instituição ser renomeada como Trump-Kennedy Center pelo...