Ex-vereadora é condenada por disparar contra jogadores de Pokémon Go

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A ex-vereadora de uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi condenada a cumprir pena de até um ano de prisão por ter disparado uma arma e ameaçado matar duas pessoas que estavam jogando o famoso jogo Pokémon Go.

O incidente aconteceu em março do ano passado, quando Ida Reams, que foi presidente da Câmara de Osceola Mills, entre 2013 e 2021, estava embriagada e confrontou os dois jogadores no estacionamento de um banco alimentar da cidade. 

A mulher, de 52 anos, ligou às autoridades para denunciar a presença de duas pessoas “suspeitas” e os operadores dos serviços de emergência ouviram-na gritando, pedindo que a deixassem em paz ou então “matava-os”. Depois, ouviram-se dois tiros, conta o jornal britânico The Guardian.

A mulher foi inicialmente acusada de agressão agravada, mas a acusação mudou depois para agressão simples e condução sob o efeito do álcool. Um juiz do tribunal distrital do condado de Clearfield condenou a mulher a uma pena de prisão entre quatro meses e um ano, após não terem sido aceitos dois acordos. 

Reams, que ganhou duas eleições para presidente da câmara antes de ser destituída do cargo em 2021, apresentar-se-á na prisão no dia 11 de janeiro, adiantou o seu advogado.

Leia Também: Rússia fará 7 lançamentos de mísseis balísticos intercontinentais em 2024

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

5 Best Sitcoms Nobody Talks About Anymore

.image-gallery { margin-bottom:...

Navios já navegam pelo Estreito de Ormuz sob plano de retirada da ONU

Resumo: a ONU, por meio da sua agência de navegação, lançou um plano coordenado para permitir a passagem de navios pelo Estreito de...

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

Resumo: O segundo mandato de Donald Trump sinaliza uma revisão da política externa dos EUA para ampliar a influência na América Latina, por...