Exclusivo: Léo Lins e Aline Mineiro são réus por dívida com associação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Léo Lins e Aline Mineiro estão metidos em uma encrenca juntos. O ex-casal está respondendo por uma “ação condenatória de cobrança” ajuizada pela Associação dos Proprietários Reserva Peroba. Senta aí, que lá vem história!

Primeiro, é importante explicar que a autora da ação, a associação, foi constituída em 2014 e é formada por moradores do Loteamento Reserva Peroba. Seu objetivo é implementar melhorias no local.

Na petição inicial que a coluna teve acesso com exclusividade, a associação alega que fez uma série de trabalhos que trouxeram fartos ganhos para essas pessoas, e os lista em um enorme parágrafo. A lista é tão grande que vai desde serviços de jardinagem até fechamento de perímetros de áreas de bolsão.

Mas, como tudo nessa vida: nada é de graça. Ou seja, existe um valor a ser pago pelos sócios, necessário para que a associação sobreviva e possa continuar atuando e cumprindo sua missão. E onde entram Léo Lins e Aline Mineiro nessa história?

Bom, o ex-casal tem um lote na área e, segundo a autora do processo, eles usufruem dos benefícios e das benfeitorias que foram promovidas. De acordo com a associação, Léo Lins e Aline Mineiro não têm lá sido bem atentos às suas obrigações, já que não têm pago os rateios referentes ao serviços.

No processo, a Associação dos Proprietários Reserva Peroba pontuou que os dois pagaram os valores desde julho de 2021, até que pararam entre janeiro e setembro de 2023.

Vale lembrar que a associação não tem fins lucrativos e os valores são revertidos em prol dos moradores da região.

Após tentar resolver a situação de forma amigável, mas sem sucesso, a associação decidiu acionar a Justiça para pedir que Léo Lins e Aline Mineiro quitem os valores que estão em aberto, bem como aqueles que eventualmente não forem pagos no decorrer do processo.

Os autos não dizem exatamente o quanto é devido pelo ex-casal. À causa, no entanto, foi dado o valor de R$ 11.871,45.

Justiça determinou a citação de Léo Lins e Aline Mineiro No dia 20 de outubro, a Justiça determinou que Léo Lins e Aline Mineiro sejam citados para contestarem a ação e se defenderem. O juiz do caso entendeu que, pelas particularidades da situação, definir uma data da audiência de conciliação é algo que deve ser feito em momento futuro e oportuno.

Até a redação desta matéria, o ex-casal não havia contestado a ação, bem como a associação não informou no processo qualquer pagamento realizado pelos réus.

Vale pontuar que Aline Mineiro e Léo Lins terminaram a relação de quatro anos em meados desse ano. A influenciadora chegou a participar da última edição do De Férias com o Ex, reality da MTV.

A coluna Fábia Oliveira, por sua vez, seguirá atenta ao desdobramentos desse caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após repercussão, Anitta volta a se pronunciar sobre ausência de ensaio de verão em Salvador

1) A cantora Anitta respondeu a perguntas de fãs sobre a ausência dos ensaios em Salvador, defendendo os motivos após a repercussão negativa. 2)...

O drama carioca (por André Gustavo Stumpf)

Ernesto Geisel, na década de 1970, traçou metas estratégicas para o Brasil crescer. O principal assessor, o general Golbery do Couto e Silva,...

A reação de ministros do STF à escolha de Flávio como candidato

Ministros do STF ficaram surpresos ao tomar conhecimento de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi indicado pelo pai,...