Quem era empresário morto em queda de avião no interior de SP

Publicado:

São Paulo — O empresário Delcides Menezes Tiago, de 65 anos, é uma das vítimas fatais da queda de um avião em Jaboticabal, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (23/12). Conhecido como “Tiago da Ótica”, ele era dono do veículo monomotor que caiu na Praça das Jaboticabeiras e explodiu. O acidente deixou cinco mortos, entre eles uma criança.

A morte foi confirmada pela Associação Comercial e Industrial de Monte Alto, entidade que Delcides presidiu entre os anos de 1995 e 1998 e entre 2001 e 2004. “A Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Monte Alto recebe com profundo pesar a notícia do falecimento do ex-presidente da entidade, Delcides Menezes Tiago, nesta manhã de sábado”, escreveu a associação. O empresário (foto em destaque) deixa esposa e filha.

 

Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por Acima Monte Alto (@acimamontealto)

Queda de avião Um avião monomotor caiu na Praça das Jaboticabeiras, no bairro Jardim Universitário, em Jaboticabal, no interior de São Paulo, por volta das 9h deste sábado (23/12). Ao menos cinco pessoas morreram, sendo quatro adultos e uma criança, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre a identidade das outras quatro vítimas.

Após a queda, o avião pegou fogo e explodiu. Uma testemunha registrou os destroços do veículo monomotor ainda em chamas, antes da chegada dos bombeiros. Chovia no momento do acidente (veja abaixo).

Segundo os bombeiros, as cinco vítimas foram encontradas mortas, carbonizadas. A equipe da corporação segue no local, com apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O avião partiu do município de Fernandópolis e tinha como destino Monte Alto, também no interior de São Paulo, de acordo com os bombeiros.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel: ultraortodoxos protestam contra serviço militar obrigatório

Cerca de 200 mil judeus ultraortodoxos bloquearam, nesta quinta-feira, os acessos a Jerusalém, em um protesto contra o novo serviço militar obrigatório em...

MP-BA recomenda que município de Juazeiro adote medidas urgentes para proteger patrimônio histórico

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) fez uma recomendação ao município de Juazeiro para que tome medidas imediatas visando a proteção de seu...