Esposa mata pastor com facada no coração; “Apanhava todo dia”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 37 anos foi conduzida pela Polícia Militar ao Departamento de Flagrantes na noite desta terça-feira (05), acusada de assassinar seu marido, o pastor Francisco Vieira Gomes, com uma facada no coração. O crime ocorreu horas antes da prisão, na linha 32, zona rural de Porto Velho (RO), na BR-364, sentido Jaci-Paraná.

De acordo com informações da polícia, o irmão da acusada também foi preso, suspeito de favorecimento real, por supostamente auxiliar na fuga da irmã após o incidente. Ambos foram abordados pela PM enquanto fugiam pela estrada.

A mulher, cujo nome não foi divulgado, alegou em depoimento ter sofrido um surto psicótico, levando-a a esfaquear o marido.

Familiares da acusada apresentaram à polícia uma série de medicamentos controlados (tarja preta) que ela utilizava, informação que será analisada pelo delegado responsável pelo caso.

Na delegacia a mulher disse que matou o marido em um ato de desespero, em resposta ao abuso físico e psicológico frequente sofrido por parte do marido. Ela afirmou que era constantemente forçada a frequentar a igreja com ele. A mulher e o pastor, seu marido, eram casados há 17 anos.

The post Esposa mata pastor com facada no coração; “Apanhava todo dia” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e