TAGS

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia; paulista dirigia pela Chapada Diamantina quando foi detido

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia foi preso neste domingo (3) em um trecho da BR-242 de Ibitiara, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu neste domingo (3), perto do povoado Lagoa do Dionísio. O acusado dirigia um VW/ Gol quando foi abordado pelos policiais rodoviários.

 

Na vistoria, a equipe da PRF verificou que o motorista, de 47 anos, tinha mandado de prisão por pensão alimentícia, expedido em maio deste ano pela Comarca de Penha, no interior paulista.

 

Após o flagrante, o homem foi levado para a delegacia de Seabra, na mesma região. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Eleição municipal pode promover suplentes de olho em cadeiras na AL-BA; veja cenários

A aproximação das eleições municipais neste ano também devolve ao debate a candidatura de alguns deputados estaduais, espalhados por diversos municípios da Bahia. Com alguns postulantes, os suplentes de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já têm esfregado as mãos para assumir a cadeira.    Em levantamento realizado pelo Bahia Notícias, ao menos

Sigilo de PAD e dosimetria de pena geram divergência em julgamento de juiz que ofereceu viagem a NY para parte; entenda

A dificuldade para acessar os autos do processo administrativo disciplinar (PAD) contra o juiz Antônio Mônaco Neto, da 3ª Vara de Família de Salvador, alegada por desembargadores na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), provocou uma discussão acalorada entre os pares. O PAD estava na pauta da sessão desta quarta-feira (28)

De virada, Jacuipense perde para o Água Santa e é eliminado da Copa do Brasil

O Jacuipense é mais um time baiano que está fora da Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase da competição na noite desta quarta-feira (28), o Leão do Sisal perdeu de virada para o Água Santa por 2 a 1 na Arena Barueri. Pablo marcou para o clube baiano, mas Luan Dias marcou