Influencer cristã é criticada por expôr drama para perder virgindade na lua de mel

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A influencer cristã Amanda Gallassini, que se casou no último dia 25 de novembro, em uma cerimônia celebrada pelo apóstolo Luiz Hermínio, líder da MEVAM, causou alvoroço nas redes sociais.

Tudo iniciou quando ela publicou um vídeo no TikTok, relatando o drama que passou para perder a virgindade na noite de nupcias.

Amanda

Amanda contou detalhes íntimos do casal, e muitos internautas não gostaram da exposição que ela fez de sua primeira noite de amor. Isso porque a moça decidiu se casar virgem, para obedecer aos princípios bíblicos.

No entanto, o que ela fez depois de tantos anos de celibato, acabou viralizando na web. Em apenas dois dias, o vídeo já havia batido mais de 5 milhões de visualizações.

Alguns usuários denunciaram o conteúdo que foi removido pela plataforma, mas, ela entrou com uma apelação e o TikTok retrocedeu da sua decisão.

Na gravação, Amanda relata que na primeira noite não conseguiu ter relações apesar das inúmeras tentativas, e precisou consultar as amigas que tem uma vida sexual ativa para transmitir suas experiências para que ela conseguisse praticar o ato.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

The post Influencer cristã é criticada por expôr drama para perder virgindade na lua de mel appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e