Raquel Santiago desmente fake news sobre morte do apóstolo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, precisou vir a público negar que o seu pai teria morrido em um acidente aéreo.

A notícia falsa sobre a morte do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e sua filha Raquel, foi divulgada nesta quinta-feira (07), em várias redes sociais e grupos de WhatsApp.

Segundo a fake, o apóstolo estaria em um helicóptero acompanhado da esposa e filhas quando a aeronave caiu no estado de Minas Gerais.

“Caiu nesta tarde de quinta-feira, 7 de dezembro as 15 h em Minas Gerais o helicóptero de Valdemiro Santiago, junto com eles estavam suas filhas Raquel e Juliana e sua esposa Francileia até o momento foi constatado a morte de Valdemiro Santiago e Raquel Santiago, segundo hospital central de Juiz de Fora sua esposa e sua outra filha estão em estado crítico”, dizia notícia fake.

Em seu Instagram, Raquel tratou de dizer a todos que nada disso aconteceu e que sua família está bem.

“Desde criança meu pai sempre falou: “O diabo quando mente, não aguenta, sempre exagera!”. Já inúmeras notícias fakes sobre mim e sobre toda a minha família, mas é a primeira vez que eu morro sem saber”.

“Cuidado com o que você lê e absorve, algumas pessoas são mais cruéis do que você pode imaginar! E aos que me amam, e amam a minha família:sim, estamos vivos, e muito bem obrigada, ainda vamos incomodar muito o inferno por aí,” continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raquel Santiago (@raquelsantiagooficial)

The post Raquel Santiago desmente fake news sobre morte do apóstolo appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e