Polícia prende pastor suspeito de estuprar 9 crianças em São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, a polícia prendeu nessa quinta-feira (30/11), um pastor suspeito de abusar sexualmente de ao menos nove crianças entre 1 e 10 anos, em Osasco, no bairro Veloso.

O religioso foi identificado como Antônio Gomes Peixoto, conhecido na região como “Pastor Toninho” . Segundo relatos, ele “ministrava” cultos para crianças em um cômodo no quintal de sua casa.

Por meio de sua esposa,“Pastor Toninho” tinha acesso às crianças. A mulher do pastor é uma conhecida cuidadora de crianças no bairro.

Em algumas ocasiões, os pais deixavam os filhos dormirem com o casal quando tinham compromisso no dia seguinte. A esposa de Antônio também é investigada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira (23/11), por um grupo de mães, após os relatos das crianças sobre o comportamento do religioso. No domingo (27/11), ele foi levado ao 8º Distrito Policial de Osasco, mas liberado porque não havia flagrante. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária, cumprido nessa quinta.

Criança relata abuso do pastor: “Tocou a minha Titita” 

Na gravação, a criança diz que o pastor “tocava em sua titita”, enquanto aponta para sua genitália. Segundo a menina, isso teria ocorrido “várias vezes”.

Segundo Jéssica, o pastor fazia ameaças para que as crianças não relatassem os abusos a seus pais. O delegado Luiz Henrique, do 8º Distrito Policial de Osasco, afirmou que o suspeito nega todas as acusações.

“A gente não consegue ter dimensão da quantidade de crianças que podem ter sido vítimas. Até o momento, são três ou quatro pais e mães. O que as crianças relatam são abusos de passar a mão, acariciar. Ele nega tudo”, disse o delegado.

 

The post Polícia prende pastor suspeito de estuprar 9 crianças em São Paulo appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e