Alex de Madureira participa de reunião com Secretário da Segurança Pública de SP

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O deputado estadual Alex de Madureira (PL-SP), esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

Na ocasião, o parlamentar discutiu assuntos importantes relacionados à Segurança Pública e também sobre demandas dos municípios.

Além desse compromisso, Alex de Madureira também participou da Frente Parlamentar em Apoio ao Corpo de Bombeiros do Estado, que cotou com a presença de diversas autoridades como o Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cássio Araújo de Freitas, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Jefferson Mello.

O parlamentar também recebeu em seu gabinete a Secretária de Cultura Marilia Marton, acompanhada da assessoria técnica da secretaria, para discutir ações culturais no Estado.

Logo depois, esteve presente na reunião Conjunta das Comissões de Infraestrutura, Atividades Econômicas, Transportes e Comunicações, que contou com a presença do Secretário Estadual de Parcerias e Investimento do Estado, Rafael Benini.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deputado Alex Madureira (@alexdemadureira)

The post Alex de Madureira participa de reunião com Secretário da Segurança Pública de SP appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e