Pastor Kairos Júnior é desmascarado por youtuber Wellington Mattos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O youtuber Wellington Mattos tirou a máscara de mais um pregador itinerante após expor várias denúncias contra o religioso.

O nome da vez agora é o pastor Kairos Júnior, acusado de se envolver com várias mulheres e até de cometer crimes.

Segundo Mattos, muitas mulheres revelaram conversas picantes com o pastor e casos amorosos. Uma das vítimas afirma que foi obrigada a ter relações com o Kairos.

De acordo com o relato, ele convidou a moça para um jantar na sua casa, afirmado que um pastor com a esposa estariam no local.

Quando a vítima chegou, ele estava sozinho, afirmando que os convidados estavam chegando. Logo depois, ele começou a alisar a moça tirando a roupa dela e a forçando a ter relação sexual sem consentimento.

Diversas mulheres também revelaram que após serem seduzidas, Kairos Júnior se utilizava do poder econômico das vítimas para comprar relógios, roupas de grife, e até carro. O modus operandi do pregador é sempre escolhe mulheres de boa condições financeiras.

As denúncias contra o pastor são muitas e todas com provas. O desvio de conduta de Kairos Júnior vem desde 2008, e mesmo com as denúncias ele consegue persuadir alguns pastores dizendo que a culpa é das mulheres.

A cada escândalo o pregador muda de nome. Atualmente ele se apresenta como pastor Cardoso Júnior.

Assista aos vídeos





The post Pastor Kairos Júnior é desmascarado por youtuber Wellington Mattos appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-pastor deixa a igreja para vender conteúdo adulto com a esposa

Luiz Rodrigo Gonçalves, 40, e Pamela Gabrielle Oliveira, 22, formam um casal do sul de Minas Gerais que decidiu deixar para trás as tradições religiosas para explorar um estilo de vida mais liberal, incluindo a produção de conteúdo adulto. Com um passado marcado pela religião, ambos compartilham histórias de transformação pessoal e busca por novos

Saiba quanto Malafaia vai desembolsar por ato pró-Bolsonaro na Paulista

O pastor Silas Malafaia disse ao Poder 360, detalhes sobre o planejamento e os custos do evento marcado para este domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. O ato político tem previsão de custos que variam entre R$ 90.000 e R$ 100.000, segundo o líder religioso. Malafaia, que está à frente da

Troféu Gerando Salvação é adiado e Raquel Santiago desabafa: “chorei muito”

Uma nota publicada pela pastora Raquel Santiago, principal nome do Troféu Gerando Salvação, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, justificou a mudança na data do evento. Originalmente previsto para 26 de março, o evento foi transferido para 17 de setembro. Em sua publicação, Santiago relatou: “Pessoal, após passar por um procedimento cirúrgico simples e