“A gente não se misturou, a gente é misturado”, afirmou Russo Passa-Pusso sobre o encontro Brown e Baiana

Publicado:

Após deixar o palco do Festival de Verão 2024, Carlinhos Brown e Baiana System conversaram com Bahia Notícias sobre a importância de um festival grande promover encontros de grandes músicos.

 

 

“A gente não se misturou, a gente é misturado. Beto sempre trocou com Brown, e eu era a pessoa que ficava embaixo atrás da Timbalada, vendo o Beto e o Brown. Então quando a gente está no palco fazendo isso, a gente representa cada pessoa que está vendo, que está curtindo”, contou Russo. 

 

 

Em seguida, Russo revelou que Timbalada foi sua referência. “Foi assim que a gente aprendeu com Brown, com a Timbalada, a fazer trio elétrico, a fazer navio pirata, a fazer poesia e a ser um corpo presente na música brasileira”, finalizou.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enquete de jornal revela que Senado tem maioria contra PEC da Blindagem; entenda

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem, que visa...

Cantora Li Martins se manifesta após morte do marido, JP Mantovani: ‘Anjo das nossas vidas’

A cantora Li Martins se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte do marido, o modelo e apresentador JP Mantovani, que ocorreu...

Pesquisa mostra realidade de quem vive em municípios mineradores

Divulgação/CSN Uma pesquisa inédita avaliou as condições de vida de moradores de 79 cidades mineradoras no Brasil. O estudo abrangeu indicadores como saúde,...