“A gente não se misturou, a gente é misturado”, afirmou Russo Passa-Pusso sobre o encontro Brown e Baiana

Publicado:

Após deixar o palco do Festival de Verão 2024, Carlinhos Brown e Baiana System conversaram com Bahia Notícias sobre a importância de um festival grande promover encontros de grandes músicos.

 

 

“A gente não se misturou, a gente é misturado. Beto sempre trocou com Brown, e eu era a pessoa que ficava embaixo atrás da Timbalada, vendo o Beto e o Brown. Então quando a gente está no palco fazendo isso, a gente representa cada pessoa que está vendo, que está curtindo”, contou Russo. 

 

 

Em seguida, Russo revelou que Timbalada foi sua referência. “Foi assim que a gente aprendeu com Brown, com a Timbalada, a fazer trio elétrico, a fazer navio pirata, a fazer poesia e a ser um corpo presente na música brasileira”, finalizou.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BaianaSystem vence Grammy Latino com “O Mundo Dá Voltas”

O grupo BaianaSystem fez história ao ganhar o Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa”, na...

Diamond Films confirma Timothée Chalamet e Josh Safdie no Brasil 

A Diamond Films trouxe boas notícias para os fãs de cinema. Timothée Chalamet, um dos atores mais badalados da atualidade, estará no Brasil...