TAGS

Acidente em trecho da BR-116 na Bahia deixa uma pessoa morta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Acidente de trânsito no trecho conhecido como “Duas Irmãs”, na BR-116, entre Jequié e Manoel Vitorino, no Médio Rio de Costa, sudoeste baiano, matou uma pessoa e deixou outras feridas. 

 

O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (27), quando uma caminhonete e uma carreta bateram. A caminhonete, modelo F.1000 Ford, tem placa da cidade de Rio Claro, em São Paulo.

 

A vítima fatal é uma mulher, que morreu no local e não teve a identidade confirmada até o momento. As informações são do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias. 

 

Também não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV). 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Van quebra e motorista deixa crianças em estrada para buscar ajuda

Um grupo de 15 crianças foram deixadas sozinhas em uma van de transporte escolar, em estrada vicinal da zona rural de Jacobina, no norte baiano. A van, que estaria quebrada, foi deixada pelo motorista, que saiu em busca de ajuda. O caso ocorreu nesta segunda-feira (06).   Segundo informações da TV São Francisco, afiliada da

Vereador é assassinado a tiros de fuzil na calçada de casa no interior do Ceará

Um vereador foi assassinado com tiros de fuzil na calçada de casa no interior do Ceará. Dois homens foram vistos em uma picape branca efetuando os tiros, afirmam testemunhas. Até o momento, ninguém foi preso.   O ex-policial e vereador em exercício Erasmos Morais (Pros) foi assassinado na manhã desta terça-feira no Crato, interior do

Caso Joel: Ex-PM é condenado a 13 anos de prisão e tenente é absolvido

  O ex-policial militar Eraldo Menezes de Souza foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão pela morte do garoto Joel da Conceição de Castro, de 10 anos, no Nordeste de Amaralina em 2010. O outro réu no caso, o tenente da PM Alexinaldo Santana Souza, responsável por comandar a operação, foi absolvido.