Após diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus recebe carinho da mãe

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fabiana Justus recebeu o carinho da mãe, Sacha Chryzman, no hospital. A filha de Roberto Justus anunciou, nessa sexta-feira (26/1), que está hospitalizada, após sentir dores na coluna e febre. A moça foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que tem origem na medula óssea.

“Você é força, luz, garra e determinação. Você é vida e amor! Mulher admirável de muita personalidade, desde pequena sabe o que quer, e o que não quer… mulher de opinião, de justiça, totalmente fiel às pessoas ao seu redor! Psicóloga autodidata, ouve e dá bons conselhos pra família e amigos!”, elogiou a matriarca.

Sacha seguiu enaltecendo e dando apoio para Fabiana: “Filha que nunca me deu trabalho, mas que já deu alguns sustos, como a meningite viral, por exemplo, mas que foi tratada e se curou de todos eles!”.

Chryzman ainda completou afirmando que essa fase difícil logo chegará ao final. “Esse susto, filha, é apenas mais um desafio que você irá vencer, se tratar e curar totalmente e pra sempre, tenho certeza, absoluta, disso!”, desejou.

Sacha Chryzman encerrou mostrando todo seu amor por Fabiana Justus. “Pois tudo que você quer na vida, você consegue com a sua força de vontade e determinação, além da imensa proteção de Deus! Te amo e admiro infinita e incondicionalmente! E estou e estarei ao seu lado toda a minha vida”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paulo Marcelo Costa assume cargo de corregedor-geral do MP-BA para biênio 2024-2026

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) tem um novo corregedor-geral. O procurador de Justiça Paulo Marcelo de Santana Costa tomou posse do cargo na noite desta segunda-feira (6). Ele sucede a procuradora de Justiça Cleonice de Souza Lima, que ficou à frente da Corregedoria-Geral baiana nos últimos quatro anos, e permanecerá na função no biênio

Número de resgatados no Rio Grande do Sul sobe para 46 mil

A prioridade do trabalho integrado entre Governo Federal, estado e municípios do Rio Grande do Sul segue em torno das ações de resgate e ajuda humanitária a pessoas isoladas, ilhadas e em condição de dificuldade em vários pontos do estado em função das chuvas.   Segundo a totalização desta segunda-feira (6) da Operação Taquari 2

À polícia, Jô disse não saber da existência de mandado de prisão

São Paulo — Ao ser preso na noite dessa segunda-feira (6/5), o jogador de futebol João Alves de Assis Silva, o Jô, do Amazonas Futebol Clube, disse à polícia que não sabia da existência do mandado de prisão contra ele, em razão do não pagamento de pensão alimentícia. O atleta foi detido em Campinas, no