Djonga desabafa sobre a vida de um artista de sucesso: “Meio desumano”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Djonga fechou 2023 lançando o sétimo álbum em seis anos de carreira. Sucesso, o rapper é um dos artistas mais escutados do gênero, mas ainda tem pensamentos controversos sobre a vida de um cantor de sucesso, que define como “um bagulho bizarro, meio desumano”.

“Às vezes você fica longe da família muito tempo… e, no último show do ano, eu estava exausto de verdade. A galera acha que a gente é pesado, que fica o tempo todo falando sobre racismo e movimento social… Admiro quem é assim, quem consegue ser reto, sem contradição, sem defeito. Deve ser maravilhoso, mas eu estou longe disso”, afirmou em entrevista para O Globo.

Com 29 anos de idade, o artista também desabafou sobre a maturidade: “Às vezes acho que tenho uns 98 anos! Porque, sei lá, é muita responsabilidade, de alguma forma eu sinto que fui obrigado pela circunstâncias a crescer mais rápido. Às vezes eu queria ser mais infantil, mais criança, deixar algumas coisas para lá, zoar mais… acho inclusive que minha carreira estaria em outro lugar se eu fosse mais foda-se… mas talvez também não estaria neste lugar, em relação ao respeito que as pessoas têm por mim”.

Djonga foi convidado para participar da gravação do novo DVD de Zeca Pagodinho, que será realizada no dia 4 de fevereiro. O projeto também contará com Alcione, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Seu Jorge, Marcelo D2 e Xande de Pilares.

“O que eu mais gosto de ouvir é samba. Então, estar do lado dessas pessoas para mim é tipo um trofeuzão, um premiozão. São momentos muito importantes para mim como pessoa e de muito aprendizado como profissional”, celebra.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após especulações, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, revela ser bissexual

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O influenciador digital Lucas Souza, 23, publicou uma carta aberta na tarde deste sábado (27) na qual revela ser bissexual. "Hoje é um dia muito importante para mim, pois me sinto liberto e feliz", afirmou. Também ator e apresentador, Lucas ficou famoso quando se casou com a funkeira Jojo Todynho

Veja como lavar garrafas de água para evitar o acúmulo de bactérias

O consumo de água é essencial para manter o bom funcionamento do organismo e, com o crescimento da preocupação com a saúde, as pessoas criaram o hábito de levar garrafas de água para todos os lugares para aumentar a ingestão da bebida. Apesar do acessório ser um grande facilitador, é necessário higienizar corretamente para não

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.