TAGS

Passageiros ficam ‘presos’ em avião após enxame de abelhas cercar aeronave

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Passageiros de um voo da companhia aérea Voepass, que ia de Fernando de Noronha (PE) até Natal (RN), aguardaram mais de 1 hora para desembarcar da aeronave depois de o avião ser rodeado por um enxame de abelhas. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (22/1). De acordo com a companhia, ninguém se feriu.

O avião pousou no Aeroporto de Natal às 12h35, mas os passageiros só conseguiram desembarcar às 13h50, após o Corpo de Bombeiros ser acionado e conseguir retirar os insetos.

Em nota ao g1, a Voepass informou que foram seguidos todos os protocolos de segurança, “sem nenhum incidente, mantendo a aeronave fechada, refrigerada”. Além disso, acrescentou que todos os passageiros desembarcaram em segurança depois da remoção das abelhas, e a aeronave passou por manutenção para, por fim, ser liberada para voo.

Por sua vez, a Inframerica, operadora do terminal, disse que os bombeiros civis do aeroporto trabalharam para garantir o desembarque seguro dos passageiros.

Everton César é fotógrafo, mora em Fernando de Noronha e era um dos passageiros do voo. Ao g1, contou que os passageiros ficaram surpresos com a situação, pois, inicialmente, não se viam as abelhas de dentro da aeronave. Ao perceber que os animais não iriam sair, o piloto decidiu acionar os bombeiros.

“Uma parte das abelhas se instalou em uma das asas do avião. A outra parte continuou voando por cima da aeronave. Aí os Bombeiros jogaram um material que conteve as abelhas. Eram muitas e elas não saíam da aeronave. […] Demorou bastante”, afirmou.

Saiba Mais

  • ministerio da saude 28179510 Brasil Ministério aplica R$ 55 milhões contra hanseníase
  • hjgjh 27444274 Brasil IBGE restaura o termo “favela” nas pesquisas
  • 53481285783 21ee559fd6 o 34530847 Brasil Ajuda para encerrar conflito de pataxós com ruralistas virá do Planalto
  • 1 carros 34532887 Brasil Vídeo: chuva forte em BH arrasta carros, alaga ruas e provoca desabamentos
  • 1 policiais civis na casa de servidora denuncias assedio 34530190 Brasil Perita que denunciou assédio na Polícia Civil diz estar sendo perseguida
  • 1 pc uberlandia 34529685 Brasil MG: foragido desde 2005 por matar colega em briga sobre política é preso

image
image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros