TAGS

Três foragidos da Justiça são encontrados através do Reconhecimento Facial na capital e interior

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) encontrou três foragidos da Justiça neste final de semana. Os homens eram procurados por homicídio, extorsão por meio de violência e não pagamento de pensão alimentícia. Os flagrantes ocorreram em Salvador, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e em Feira de Santana, no Centro-norte baiano.

 

Os criminosos foram detidos por equipes da Rondesp RMS, além das 59ª e 64ª Companhias Independentes da Polícia Militar. Os homens foram encaminhados à Polinter, onde os mandados foram cumpridos. Com as três prisões, o sistema chegou à marca de 1.305 criminosos capturados. Em 2024 já são 52 mandados cumpridos com suporte da tecnologia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo de mulher desaparecida há 5 meses é encontrado no Extremo Sul da Bahia

O corpo de uma mulher, de 27 anos, que estava desaparecida há quase cinco meses foi localizado nesta quarta-feira (8) em Itagimirim, na Costa do Descobrimento. Neuza Jesus Silva foi vista pela última vez no dia 27 de dezembro de 2023, em um bar no centro de Itagimirim.   Segundo o Radar News, a identificação

Viagem de Jerônimo e impedimento de Geraldo Jr. e Adolfo colocam presidente do TJ-BA como governadora

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Cynthia Maria Pina Resende, vai assumir o governo da Bahia nos próximos dias. Ela será a segunda mulher a comandar o Executivo baiano. A primeira foi a desembargadora e então presidente do TJ-BA, Silvia Zarif, em 2008.  Cynthia ocupará o cargo interino de governadora porque Jerônimo Rodrigues (PT)

Embasa envia mais de 40 mil copos de água para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Um dos recursos mais importantes no socorro às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, a água tratada está sendo enviada ao estado, por meio de uma força tarefa realizada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). O órgão está encaminhando, neste primeiro momento, 48 mil copos de 200 ml de água tratada