Juíza proíbe ex-prefeito baiano de postar vídeos contra sobrinho, atual gestor

Publicado:

O ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, no Portal do Sertão, Antonio Dessa, conhecido como “Furão”, foi punido pela Justiça após publicações pelo WhatsApp contra o atual gestor e sobrinho, Tarcísio Pedreira. Em decisão desta quarta-feira (21), a juíza Anna Ruth Nunes proibiu novas postagens feitas por Antônia Dessa.

 

Em caso de desobediência à medida, o ex-prefeito terá de arcar com multa de R$ 1 mil por novo vídeo ou mensagem considerada difamatória contra o atual gestor. No pedido de liminar, a defesa de Tarcísio Pedreira acusa Antonio Dessa de fazer postagens de cunho difamatório em grupos de WhatsApp, que alcança cerca de 1,5 mil pessoas.

 

No vídeo, postado em 15 de janeiro passado, o ex-prefeito afirmava que Pedreira fazia superfaturamento de contratos com a gestão municipal. Ainda cabe recurso da decisão. 

 

Tarcísio Pedreira e Furão devem disputar as eleições deste ano em São Gonçalo dos Campos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia localiza carro de nutricionista sequestrada próximo à BR-324

No último sábado, as Forças Estaduais de Segurança Pública encontraram o carro da nutricionista Tâmara Ferreira, na área do Calabetão, em Salvador, próximo...

Mulher tem mala furtada ao parar para gravar no Aeroporto de Brasília

Uma moradora do Distrito Federal relatou ter sido vítima de furto no Aeroporto Internacional de Brasília na tarde de sexta-feira, 7 de novembro....

MP-BA entra com ação para regularizar UBS com descarte inadequado de lixo contaminado em Juazeiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) protocolou, na última sexta-feira, uma ação civil pública contra a cidade...