EUA: avião adia partida devido a flatulência de passageiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um voo da American Airlines teria saído cerca de 30 minutos atrasado do Arizona rumo a Austin, no Texas, EUA, devido à flatulência de um passageiro.

De acordo com o New York Post, a história foi contada na rede social Reddit e rapidamente se tornou viral. O homem, segundo relatou um passageiro, ‘libertou’ uma “quantidade excessiva de gases”, “propositadamente” e de tal forma que o ar ficou “irrespirável”.

“Antes do embarque, ele já estava arranjando problemas. Parecia de ressaca ou tendo um dia difícil. Não sei, mas mal se sentou começou a mandar insultos para o ar”, descreveu o internauta.

O mau cheiro foi tanto que levou a várias queixas dos passageiros e tripulantes. Após uma grande discussão, o comandante do avião obrigou o o homem a sair do avião. O passageiro pegou nas suas coisas e saiu.

“Todos respiramos de alívio quando ele saiu. Acho que a maioria das pessoas estavam nervosas com a situação, com o que ele poderia dizer ou fazer a seguir”, afirmou uma testemunha ao New York Post.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estudantes pró-palestinos acampam na maior universidade do México

Dezenas de estudantes da Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), a maior do país, acamparam nesta quinta-feira (2) em protesto contra a ofensiva militar de Israel na Faixa de Gaza e em solidariedade às manifestações estudantis nos Estados Unidos. Os manifestantes montaram barracas de campanha e hastearam bandeiras palestinas em frente à reitoria da universidade

Mulher vence loteria de 1 milhão pela segunda vez em 10 semanas

Christine Wilson, dos Estados Unidos, se tornou uma celebridade local após ter vencido na loteria duas vezes em um intervalo de apenas 10 semanas, levando para casa um total de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 6,7 milhões na cotação atual). Christine Wilson, dos Estados Unidos, se tornou uma celebridade local após ter vencido

Desabamento de estrada faz ao menos 48 mortos na China

As operações de resgate continuam em andamento após o desabamento de uma estrada na província de Guangdong, sul da China, que resultou em pelo menos 48 mortes, de acordo com informações atualizadas divulgadas pela imprensa estatal nesta quinta-feira. O desmoronamento, ocorrido na madrugada de quarta-feira, foi desencadeado pelas fortes chuvas que atingiram a região nas