TAGS

“Hora de ficar um pouco mais quieta”, diz Flora Gil sobre deixar organização do Expresso 2222

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de mais de 20 anos, Flora Gil deixou de comandar a organização do Camarote Expresso 2222, um dos espaços mais disputados no Carnaval de Salvador. Em entrevista ao Bahia Notícias, a esposa de Gilberto Gil, falou sobre a decisão.

Flora diz que está sendo difícil se afastar de um espaço criado por ela, mas acredita que os familiares farão bem o trabalho que antes era feito por ela.

“Acho que o Camarote 2222 é um camarote diferenciado em Salvador, não desmerecendo nenhum outro. Todos trabalham muito. Todos são importantes para o folião, para os convidados, para os turistas. Eu acho que o Carnaval da Bahia não é mais o Carnaval da Bahia, é o Carnaval do Brasil. O Carnaval gerou muitos multiplicadores. O Camarote Expresso, por exemplo, também gerou muitos multiplicadores de camarote. Do jeito que a gente trabalha, como a gente faz a festa. Mas eu criei uma equipe talentosa. E todo mundo do time está subindo, assumindo mais responsabilidade. É o caso da Fafá, minha irmã, que agora toma conta do camarote, e Preta, que passou também a gerenciar a parte toda de convidados. Pra mim é bom, porque eu tô vendo tudo dar certo, e estou vendo as pessoas ali com força e garra fazer direitinho. Pra mim é bom, é gratificante. Mas chega na hora de eu ficar um pouco mais quieta”, disse Flora.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Estátua de Daniel Alves vai ser retirada após condenação? Prefeitura de Juazeiro diz estar “focada em demandas mais urgentes”

A estátua de Daniel Alves, localizada na cidade de Juazeiro, voltou a ser assunto nesta quinta-feira (22) após o jogador ser condenado a 4 anos e seis meses de prisão por estupro. A obra foi realizada em homenagem ao atleta em dezembro de 2020.   Com o veredito, a imagem do jogador poderia ser retirada da orla do município? Em

Fala de Lula sobre Israel ‘pegou mal diplomaticamente’, mas não deve impactar relações econômicas, dizem especialistas

O comércio entre Brasil e Israel cresceu cerca de 130% no período entre 2021 e 2022, com 85% das exportações concentradas em produtos como petróleo, carne bovina, milho e soja, de acordo com dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex). Porém, a fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Prefeito de Feira de Santana diz que não confirma cancelamento da Micareta: “Só o tempo vai dizer”

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, afirmou, nesta quinta-feira (22), que não podia confirmar o cancelamento da tradicional Micareta e que a festa está mantida até o momento, mesmo após o decreto de Situação de Emergência do município, publicado nesta quarta-feira (21). A declaração foi dada ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia