Tribunal dá razão a casal e expulsa filho de 40 anos de casa

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um tribunal de Saragoça, na Espanha, deu razão a um casal de aposentados que moveu uma denúncia contra o filho de 40 anos, para o expulsar de casa.

Segundo o jornal La Vanguardia, o homem tem um emprego estável e a possibilidade de tornar-se independente, mas teria se negado a ajudar financeiramente os pais, quando estes lhe pediram ajuda.

O homem, ainda, teria um caráter agressivo, levando os pais a pedir a sua expulsão de casa, até porque a convivência era “insustentável”, dadas as ameaças que proferia contra o casal.

Na sentença, citada pela agência espanhola Efe, o tribunal deu razão a todas as alegações feitas pelo casal na queixa contra o filho, que pediram em repetidas ocasiões para ele abandonar voluntariamente a casa, sem sucesso.

O magistrado obrigou o homem, assim, a “deixar livre, vazia e de forma imediata” a residência, argumentando que a relação familiar com os pais não lhe dá direito a usar a casa.

Em maio do ano passado, o mesmo casal já tinha apresentado uma denúncia contra o filho junto da Polícia Nacional espanhola, alegando situações de maus-tratos de que eram alvo. Diziam ter medo de ser vítimas de uma agressão e que uma outra filha não conseguia dormir, devido ao barulho que o homem fazia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Departamento de Estado dos EUA aprova possível venda de helicópteros Black Hawk ao Brasil, diz Pentágono

O Departamento de Estado dos Estados Unidos aprovou uma possível venda de helicópteros Black Hawk e equipamentos relacionados ao Brasil por um valor estimado de 950 milhões de dólares, informou o Pentágono nesta sexta-feira (24). Os principais fornecedores seriam a Lockheed Martin e a Sikorsky, informou o Pentágono. A Força Aérea Brasileira (FAB) já tem

Mulher com mais de 100 larvas na boca recebe tratamento no Peru

Uma mulher de 40 anos passou por um procedimento incomum no Hospital Sabogal de EsSalud, no Peru. Após sentir desconforto na boca, a paciente deu entrada no pronto-socorro, sem imaginar que o problema era bem mais sério do que ela pensava: mais de 100 larvas estavam alojadas em sua cavidade oral. De acordo com o

Embaixador brasileiro não voltará ao cargo após ser humilhado em Israel, diz Celso Amorim

O assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Celso Amorim, afirmou que o embaixador do Brasil em Tel Aviv, Frederico Meyer, não retornará ao cargo após ter sido humilhado pelo chanceler de Israel, Israel Katz. “Nosso embaixador foi humilhado. Ele não volta, porque ele foi humilhado pessoalmente, mas ao ser humilhado pessoalmente foi o Brasil