Irmã de Neymar agita a web ao comentar foto da mãe da suposta sobrinha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rafaella Santos causou um alvoroço nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (29/3), ao comentar uma foto de Amanda Kimberlly, que está grávida de uma menina que seria filha de Neymar.

A modelo postou uma sequência de fotos caminhando na praia, com os comentários restritos, e a influenciadora se derreteu: “Meu bebê”, sem deixar claro se estava se referindo à mãe ou à filha.

Amanda Kimberlly mostrou a barriguinha No Dia Internacional da Mulher, a mãe do suposto filho de Neymar, Amanda Kimberlly, revelou o sexo do bebê. Em um vídeo alisando e mostrando a barriga pela primeira vez, Amanda Kimberlly contou que espera a chegada de uma menina. “My girl”, escreveu em inglês na legenda das imagens, que significa “minha menina” em português.

Numa publicação anterior, a modelo mostrou um anel de ouro, com dois pingentes, sendo um de coração e outro de uma bonequinha, sugerindo o gênero da primogênita, que foi confirmado logo em seguida.

O jogador já é pai de Mavie, de 5 meses, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Além dela, o craque teve Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, seu primogênito.

Em janeiro deste ano, o portal Leo Dias falou que familiares do atleta contaram que ele pretende confirmar se terá ou não o terceiro filho e até já se colocou à disposição para realizar um teste de DNA, assim que o bebê nascer, e caso seja o pai, assumir todas as responsabilidades.

Kimberlly é conhecida na web como Kim. Ela mora em São Paulo, é modelo e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram, onde a conta foi reativada na manhã desta segunda-feira (22/1). De acordo com as informações, a moça estaria no primeiro trimestre da gestação após viver um romance com o jogador, que está se recuperando de uma lesão.

Nome revelado Amanda Kimberlly, mãe da suposta terceira filha de Neymar, já escolheu o nome da menina. Uma amiga da modelo publicou uma foto com a mão na barriga da mamãe e se declarou.

“Te amo tanto, Helena. Você é muito amada”, escreveu ela na legenda da imagem e marcou Kimberlly.

 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

DF terá 48 locais de vacinação neste sábado (27/6) em 21 cidades

Distrito FederalEntre os imunizantes ofertados estão contra o HPV, para jovens até 19 anos, e de combate à gripe, para gestantes e pessoas...

Eleições: PL e federação do PT lideram autoria de denúncias no TSE

Resumo: denúncias no TSE em 2026 são lideradas por blocos ligados ao PT e ao PL, com foco em propaganda, pesquisas eleitorais e...

EUA e Irã voltam a trocar ataques apenas 10 dias após trégua

MundoEUA acusam Irã de violar cessar-fogo ao atingir navio no Estreito de Ormuz em meio a negociações de pazRemovida data e hora para...