Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil termina com um morto em Jaguaquara

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma ação policial conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou em uma morte nesta sexta-feira (22) na localidade de Lagoa Nova, no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

 

De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a 3ª Cia da PM declarou que durante a noite, a operação foi desencadeada após denúncias sobre a presença de criminosos armados na região. As equipes da PM e da Delegacia Territorial de Jaguaquara iniciaram diligências para verificar a veracidade das informações. No entanto, durante a aproximação ao local indicado, ocorreu um intenso confronto armado, resultando no ferimento de um dos agressores.

 

Segundo o comunicado da instituição militar, o agressor ferido foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após receber os primeiros atendimentos. A PM afirmou que os indivíduos envolvidos na ação, incluindo o que veio a óbito, estão relacionados a crimes graves ocorridos na região.

 

Na operação, foi apreendido um revólver Taurus, calibre .32, além de estojos e cartuchos do mesmo calibre. O suspeito falecido foi identificado como Marcos Almeida da Silva, 19 anos, natural de Planaltino/BA. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é encontrada morta com golpes de faca no Agreste baiano

Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com marcas de golpe de faca. O crime ocorreu neste domingo (28) em Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a TV Bahia, a vítima foi identificada como Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho. Um veículo abandonado, com roupas femininas e uma capa de faca, suja de sangue, foi encontrado

Mãe de estudante morto relata agressões: “Não podia ir ao banheiro”

São Paulo — A mãe do estudante Carlos Teixeira Gomes Ferreira Nazarra, o jovem de 13 anos que morreu após ter sido espancado por colegas dentro de um escola estadual de Praia Grande, litoral de São Paulo, contou que ele não queria ser transferido pois queria defender os amigos menores de agressões. Michele de Lima Teixeira, mãe do adolescente

Incra sofre com estrutura em meio a programa ambicioso do Planalto

Responsável por executar um ambicioso programa do governo Lula para assentar 295 mil famílias até 2026, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) enfrenta graves problemas de infraestrutura. O programa Terra da Gente foi lançado neste mês e prometeu aumentar em 877% o número de assentamentos em comparação aos governos Temer e Bolsonaro.