Ariadna coleciona derrotas na Justiça após insinuar traição de Ratinho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A coluna Fábia Oliveira descobriu que a briga judicial entre Ratinho e Ariadna Arantes ganhou novos capítulos. E neles quem se deu mal foi a ex-BBB.

Para quem não lembra, a batalha entre os dois começou quando a primeira transexual da história do Big Brother Brasil insinuou que o apresentador teria traído a própria esposa nos bastidores do programa dele no SBT.

É claro que a insinuação causou revolta e acabou parando na Justiça. Na sentença de primeiro grau, o primeiro baque para Ariadna: uma derrota com a condenação de indenizar o apresentador em R$ 20 mil. Ela, que se sentiu injustiçada com a decisão, abriu uma live em seu perfil no Instagram e chorou suas pitangas.

Recomposta, ela apresentou seu recurso, levando o processo para outra instância. Só que a maré de azar da ex-sister perdurou e ela perdeu novamente!

Ariadna havia argumentado que o caso começou apenas porque ela desejava defender uma amiga que foi criticada por Ratinho. Disse, ainda, que a publicação que gerou a polêmica não lhe rendeu lucro algum.

Só que, como consta na decisão, isso não é motivo suficiente para afastar a ilicitude, ou seja, o caráter reprovável, de sua conduta.

Ariadna não utilizou a palavra “infidelidade” ao falar de Ratinho, mas, de acordo com a decisão, isso sequer foi necessário. Tanto que dezenas de sites de notícias interpretaram desta forma, disse a relatora. Coincidência? Bom, para o tribunal, parece que não.

E a coisa fica ainda pior: a própria decisão diz, literalmente, que não poderia se vislumbrar outra intenção em uma postagem que afirma que “um homem casado se tranca no camarim com umas e outras”.

A palavra final é a de que Ariadna Arantes lesou, sim, a honra, a dignidade e a reputação de Ratinho perante a sociedade e sua família, um ato que é ilícito. E a condenação de pagamento dos R$ 20 mil foi mantida.

Ariadna ainda tentou mover outro recurso que acabou sendo, adivinhem? Negado! Até o presente momento, ela segue tentando reverter a condenação a todas as custas.

Bom, ninguém aqui irá discutir se alguém, neste ou em outro país está trancado em algum camarim com outra pessoa. Mas, em certos casos, trancar os lábios é a coisa mais certa a se fazer, não é mesmo? Isso pelo menos é o que se entende lendo o voto da relatora, é claro!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A$ap Rocky reinventa estilo masculino com autenticidade e maximalismo

Na moda, personalidades são denominadas constantemente como fashionistas. Da princesa Diana a Rihanna, não faltam opções de ícones para seguir em relação ao estilo. Contudo, poucas figuras masculinas conseguem extrapolar as fronteiras de gêneros para serem alçadas ao posto de ícone fashion. Rakim Mayers, popularmente conhecido como A$ap Rocky, foge do esperado. Desde o inicio

Morre José Santa Cruz, dublador de Hagrid, de Harry Potter

Ator faleceu aos 95 anos; dublou o personagem Dino da Silva Sauro, Magneto do X-Men e J.Jameson em Homem Aranha Tatá Barreto/Globo Ele deixa a esposa, três filhos, cinco netos e quatro bisnetos O ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz, morreu na última sexta-feira (26), aos 95 anos, na cidade do Rio de

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

O ator, dublador e humorista José Santa Cruz morreu na noite desta sexta (26). Um dos pioneiros da televisão brasileira, o artista ficou conhecido por personagens como o Jojoca de A Praça É Nossa e do Zorra Total (1999-2015).  Santinha, como era carinhosamente chamado pelos colegas, também foi um dos maiores dubladores do país, interpretando