BBB24: Gil do Vigor entra na casa e deixa recado para os brothers

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quarta-feira (27/3), Gil do Vigor entrou na casa mais vigiada do Brasil e deixou um recado para os brothers do BBB24. O economista causou um furor ao participar do quadro apresentado por Marcos Veras, Vamo Invadir Sua Casa.

“Oi, gente. Olha onde eu estou. Meu top 10, parabéns por terem chegado até aqui! Mas lembrem-se: quem não vigorar tá lascado. Um beijo”, escreveu num painel que foi deixado na sala.

Os participantes do reality show da TV Globo, que ficaram na área externa, não se encontraram com Gil pessoalmente, mas simpático como ele é, interagiu com eles através do vidro de uma das paredes da sala.

Depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil, o influenciador usou o X para dar mais detalhes da experiência. “Todos os participantes são incríveis. Assim como eu fiz durante minha edição, eles acertam e erram, mas participar do BBB exige muita coragem”, ressaltou.

E completou sobre o novo elenco, sem declarar quem é o seu preferido: “Eu gosto de todos e hoje, meu coração acelerou e mesmo eu tendo meu top 5, todos merecem torcida. Amem seus favoritos e valorizem cada um deles quando o programa acabar”.

Gil do Vigor finalizou relembrando sua trajetória na atração e, principalmente, que sua vida foi transformada após se tornar um ex-BBB. Ele fez parte do BBB21 e ganhou destaque por apoiar Juliette. Foi eliminado no último Paredão antes da final, que consagrou a nordestina como campeã. “O BBB é e sempre será, um divisor de águas na vida de todos os que participam!”, finalizou.

O que é, o que é? Um pontinho verde correndo desesperado ao ver o Gil do Vigor #BBB24 | #TeamPitel pic.twitter.com/YcpCF3LbXe

— Central Pitel (@centralpitel) March 27, 2024

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alicia, 14, filha mais velha de Samara Felippo, 45, e Leandrinho, 41, foi alvo de racismo no Vera Cruz, escola de alto padrão em que estuda em São Paulo. A informação é da Veja.Splash tenta contato com Samara e com a escola e aguarda. O texto será atualizado assim que

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de sábado (27/4). E esta colunista que vos escreve traz detalhes exclusivos para vocês, queridos leitores. A mansão, onde ele mora desde que nasceu, inclusive, passou por uma reforma onde duas novas

VÍDEO: Dançarinas de Leonardo esclarecem polêmica após rumores de show sem calcinha

As bailarinas do cantor Leonardo polemizaram nas redes sociais ao esclarecer uma dúvida que vem causando intriga para o público, o balé oficial do sertanejo usa ou não usa calcinha?           Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por