Christina Ricci diz que ex-marido não a ajudou ’em absolutamente nada’ com bebê

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aos 44 anos e mãe de Freddie, 9, e Cleopatra, 2, a atriz Christina Ricci desabafou sobre momentos árduos da maternidade em entrevista ao podcast de Shannen Doherty nesta quarta-feira (27).

A atriz, que estrela a série “Yellowjackets” (Paramount+), revelou que o ex-marido, James Heerdegen, não foi parceiro quando seu filho Freddie era bebê.

“Meu marido na época não me ajudou em absolutamente nada”, desabafou a atriz. “Eu tinha que fazer todo o trabalho noturno com o bebê, acordar cedo e trabalhar por 14 horas em frente às câmeras.”

Ricci ficou conhecida por interpretar a Wandinha no primeiro longa-metragem de “A Família Addams”, em 1991.
“Eu basicamente fiz tudo sozinha, então foi duro, mas consegui passar por isso”, contou a atriz. “Só seguia em frente e repetia para mim mesma: ‘Vai ser temporário'”.

Atualmente casada com o cabeleireiro Mark Hampton, Ricci conta que o puerpério da segunda filha, Cleópatra, foi diferente, já que ela estava filmando “Yellowjackets” no Canadá.

“No ano passado, eu vivia na ponte aérea, então ela às vezes nem me reconhecia. Foi bem doloroso”, desabafou. “Meus filhos não gostam quando eu viajo. Tento levá-los comigo o máximo possível”, contou.

Leia Também: Aos 81 anos, Caetano Veloso posta video treinando na academia; veja

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Segunda Temporada da série ‘Fallout’ é confirmada

Após uma semana no ar, a série se firma como uma das mais populares da plataforma Prime Video; “Fallout” é a adaptação da famosa franquia de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica JoJo Whilden/Prime Vídeo/Divulgação Série é uma das três mais assistidas da história do serviço da Prime Video O Prime Video soltou uma bomba

Ronaldo acerta venda de SAF do Cruzeiro para dono de rede de supermercado

Ronaldo Fenômeno, atual gestor da SAF do Cruzeiro, possui conversas avançadas para vender sua participação acionária no clube ao empresário Pedro Lourenço, dono da rede varejista Supermercados BH. A informação foi divulgada neste domingo (28), pela BP Money, via o jornal No Ataque e confirmada pelo o Estadão   Segundo a BP Money, a porcentagens e os valores do

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alicia, 14, filha mais velha de Samara Felippo, 45, e Leandrinho, 41, foi alvo de racismo no Vera Cruz, escola de alto padrão em que estuda em São Paulo. A informação é da Veja.Splash tenta contato com Samara e com a escola e aguarda. O texto será atualizado assim que